Lola
Eu tinha chegado tão perto. – era tudo o que eu conseguia pensar, enquanto acenava em despedida para Apolo.
Ele tinha acabado de me deixar em casa e eu suspirei. Após Constance aparecer e eu cair na gargalhada, achei que as coisas ficariam estranhas entre nós, mas está tudo normal. Como se nunca tivesse acontecido nada.
Eu ainda estava decidindo se isso era algo bom ou não. De todo jeito, eu sempre fui muito teimosa e quando botava uma ideia na cabeça, não desistia até conseguir. Não é atoa que eu tenho quase trinta anos e nunca me casei porque inventei aos cinco anos que ia arrumar meu príncipe encantado e casar apenas com ele.
Com um suspiro triste, entrei em casa. Apenas para encontrar meus pais assistindo televisão na sala. Eles estavam deitados lado a lado no sofá e eu fui até eles, me jogando por cima e ficando no colo dos dois. Descansei minha cabeça no colo do meu pai, enquanto metade das minhas costas e bunda estavam no colo da minha mãe.
— O que você aprontou? – meu pai perguntou rapidamente, fazendo carinho na minha cabeça e eu revirei os olhos.
— Nada.
— Onde estava?
— Eu avisei que ia no lago hoje. – desconversei e ele estreitou os olhos. Minha mãe apenas observava em silêncio.
— E estava lá até agora?
— Não, eu estava na casa do Apolo.
— Fazendo o quê?
— Tem certeza que quer saber a resposta, papai? – retruquei e ele fez uma careta. — Estávamos assistindo filme.
— Era o que seu pai dizia ao meu pai quando chegavamos tarde em casa. – minha mãe falou e eu gargalhei, quando a careta do meu pai ficou pior. — Você sabe o que está fazendo, Lola?
— Dessa vez, não. – eu admiti. Eu tinha planejado o sexo e a amizade colorida, até entrei em um acordo comigo mesma que meu coração ia se manter longe da equação, mas eu realmente não sabia o que estava fazendo. Eu tinha uma determinação muito forte quando voltei para essa cidade e joguei tudo isso fora com apenas algumas semanas perto do Apolo. — Mas eu sempre sabia o que estava fazendo antes e sempre deu em merda. Talvez dessa vez dê certo.
— Esse é o seu jeito de dizer que vai casar com ele? – meu pai perguntou e eu revirei os olhos novamente. Ele deu um tapinha na minha testa. — Não revire os olhos para o seu pai.
— Pai, tem certeza que quer que eu diga o que eu pretendo fazer com o Apolo?
— Puta merda, já deu pra mim. – ele avisou, me movendo com delicadeza para se levantar. Ele colocou duas almofadas embaixo da minha cabeça e nos encarou de pé. — Vamos fazer como antigamente. Você conversa sobre os detalhes com a sua mãe e depois ela me dá o resumo censurado. Não sou tão evoluído assim pra ter que ouvir sobre a minha filha ser uma devoradora de homens.
— Eu não sou uma devoradora de homens! – retruquei indignada e ele pareceu aliviado. — Sou a encantadora deles. Kinsey é a devoradora.
— Jesus, eu devia ter te mandado para outra faculdade. – ele disse, balançando a cabeça e saindo da sala. Eu estava rindo alto e minha mãe apenas sorriu.
— Não tenho nenhum detalhe para contar, mãe.
— Você sempre tem algo a contar.
— Verdade. Constance pegou a gente se beijando. – falei e ela deu uma risadinha. Minha mãe tinha lidado com muitas das minhas confusões envolvendo o sexo oposto enquanto eu crescia, então poucas coisas a chocavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas Do Seu Coração (The Heartbreakers #4)
RomanceLola Kingsley foi enganada. Seu namorado do mês a traiu. Não, ela ajudou seu namorado do mês a trair a esposa dele. O idiota era casado. Ele fez Lola ser a outra. A amante. Lola foi fruto de um caso de uma noite e ela jurou que nunca seria como Stac...