Apolo
Ela não disse uma palavra sequer sobre o apelido. Também não questionou sobre o motivo de eu ter ido vê-la no meio do dia.
Parecia que Lola estava tentando traçar uma linha entre nós.
Uma pena que eu não estava muito disposto a aceitar isso. Lola sempre dizia que éramos amigos, então ela não podia evitar assuntos delicados por muito mais tempo. Eu não sabia como a convenceria a conversar comigo, mas certamente eu conseguiria.
Isso era um grande passo para mim também. Confiar nas pessoas era difícil depois do que aconteceu com Adele e Landon. E, perceber que eu estava apaixonado por ela era incrível na mesma medida em que era aterrorizante.
Sem falar que era uma situação nova para mim. Eu só amei uma mulher em toda a minha vida e eu a conhecia desde que era criança. Foi natural amar a Adele, assim como sei que foi natural ela me amar também. Em algum ponto o amor acabou, mas no começo era fácil e eu sempre soube que ela sentia o mesmo que eu.
Com Lola era... Eu estava no meio de uma situação imprevisível.
Eu sabia que ela gostava de mim até certo ponto, também era bastante atraída sexualmente pela minha aparência. Mas ela me via como alguém que ela poderia amar?
— Eu sou alguém amável? – perguntei e Natalie derrubou a torrada que estava levando a boca. — Sério?
— De onde veio isso? – ela perguntou, ainda me encarando chocada. Cruzei os braços. — O quê? Você perguntou uma coisa estranha do nada!
— É estranho eu querer saber se sou amável?
— É estranho você me perguntar isso do nada, às sete e meia da manhã, no meio da sua cozinha enquanto tomamos café da manhã e eu tento te convencer a chutar o Landon para fora do escritório e voltar ao trabalho! – ela disse rapidamente e eu revirei os olhos. Ah, sim. Tinha isso.
Fazia uns três dias desde que eu deixei Landon no comando do escritório e estava aproveitando as minhas (muito merecidas) férias. Natalie tinha me ligado no primeiro dia e me xingado de todos os nomes possíveis. No segundo dia eu a ignorei, o que a fez me mandar um milhão de mensagens também me xingando e perguntando se eu estava tentando ir a falência ou apenas a castigando. E hoje ela decidiu que precisava vir até minha casa me convencer a voltar.
Eu não queria voltar.
No primeiro dia, eu fui ver Lola no escritório dela. No segundo dia, eu tinha dormido até tarde (algo que eu não fazia a algum tempo). E hoje eu pretendia cavalgar pela fazenda e ver como andava as coisas. Tudo bem que eu ia estar trabalhando indiretamente, mas ninguém precisava saber disso.
— Qual a sua resposta mesmo? – ignorei o assunto e ela bufou. Natalie estava com os cabelos presos e usava o terninho chique que apenas saia do armário dela quanto tínhamos reuniões importantes e que ela tinha apelidado carinhosamente de "terninho da sorte".
— Landon não sabe porra nenhuma da gestão de um escritório, uma fábrica e uma fazenda! Eu estou tendo que fazer tudo e supervisionar o que ele faz pra garantir que nada dê errado!
— Está reclamando por que está tendo que trabalhar mais, não é? – isso fez ela estreitar os olhos. Eu estava certo. Não tinha nada mais no mundo que Natalie odiasse do que trabalhar além do que recebia. — Eu te disse para ensina-lo.
— Fácil falar! A única coisa que ele já geriu na vida foi aquele restaurante horroroso que ele e Adele tem! É completamente diferente do funcionamento de uma fábrica. – ela retrucou e eu suspirei. Eu só queria tomar meu café da manhã em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas Do Seu Coração (The Heartbreakers #4)
RomanceLola Kingsley foi enganada. Seu namorado do mês a traiu. Não, ela ajudou seu namorado do mês a trair a esposa dele. O idiota era casado. Ele fez Lola ser a outra. A amante. Lola foi fruto de um caso de uma noite e ela jurou que nunca seria como Stac...