Apolo
Talvez eu realmente tivesse enlouquecido. Só podia ser isso, essa era a única explicação. Não tinha como a Lola estar flertando comigo, eu tinha perdido a cabeça e estava imaginando isso.
Mesmo assim, seus toques e palavras não pareciam inocentes ou acidentais. O brilho no seu olhar também era diferente do habitual. E se Lola também estivesse atraída por mim?
Tínhamos sete anos de diferença. Ela morou fora por quase dez anos e eu já fui casado. Éramos amigos agora, mas poderíamos ser mais? Ou talvez ela quisesse apenas transar comigo e seguir em frente? A ideia de que ela quisesse apenas transar comigo me incomodava mais do que eu estava disposto a admitir. Só que a ideia de entrar em um relacionamento, mesmo que fosse com ela, ainda me assustava. Eu gostava de estar com a Lola, me fazia bem e eu sentia cada vez mais necessidade de passar tempo com ela. Mas a atração que eu sentia crescia ainda mais rápido e era difícil desviar meus olhos de algo que eu queria tanto.
Lola deitou a cabeça no meu ombro, sonolenta e eu respirei fundo. Que merda eu tinha na cabeça quando a convidei para vir pra minha casa? Eu claramente estava pensando com meu maldito pau. Tínhamos passado a manhã toda no lago, nadando e conversando. Na hora do almoço, eu a convidei para almoçar aqui e depois decidimos assitir alguns desenhos. A casa estava vazia, já que Constance passava os finais de semana com o Ben, seu namorado.
O que significava que tinha apenas nós dois aqui.
E já estava escuro lá fora.
Que merda eu tinha me metido?
Lola suspirou e se aconchegou mais ao meu lado no sofá, uma de suas mãos estava no meu peito e nossas pernas estavam enroladas juntas. Puxei o cobertor que estávamos usando para cobri-la melhor e tentei me afastar um pouco. Ficar perto dela desse jeito me confundia, principalmente com sua respiração quente no meu pescoço, porra.
Meus movimentos para me afastar acabaram acordando ela, que esfregou os olhos de maneira sonolenta e me encarou.
— Já acabou o filme? – ela perguntou e eu senti meu peito doer. Inferno, ela ficava bonita de qualquer jeito mesmo. Mesmo com os cabelos meio bagunçados da soneca que ela tirou.
— Sim. – eu disse, embora nem tivesse ideia se tinha acabado ou não. Já fazia mais de uma hora que eu tinha parado de prestar atenção na televisão e estava assistindo apenas a ela. — Já está tarde. – avisei e ela olhou para a janela da sala. Estava escuro lá fora, havia apenas a pouca luz que vinha dos postes espalhados pela propriedade.
— Eu nem vi a hora passar. – ela falou, deitando de volta e se aconchegando contra mim novamente. Caralho, será que eu estava realmente louco? Lola não parecia estar fazendo isso de propósito e eu não queria ser um idiota. — Você gostou dos filmes? – ela perguntou, pegando na minha mão e entrelaçando nossos dedos. Estávamos de mãos dadas agora e parecia certo. Lola estava desenhando formas aleatórias no meu pulso com um dos seus dedos.
— Sim, só fiquei triste pelo Estoico. – comentei e ela assentiu. — Você dormiu no meio do segundo filme.
— Eu tinha me esquecido como ir para o lago era cansativo. – ela disse, erguendo seu rosto. Dessa forma, nossos narizes quase se tocavam. — Não está cansado, Apolo?
Eu estava.
Estava cansado pra caralho de lutar contra a vontade de beija-la.
Mas não acho que era disso que Lola estava falando.
— Não, na verdade eu estou bem relaxado. – falei, desviando meus olhos para a televisão. Tinha começado outro desenho, após assistirmos o terceiro filme de "Como treinar seu dragão". Suponho que era o "Gato de Botas", já que tinha um gato usando botas nesse momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Batidas Do Seu Coração (The Heartbreakers #4)
RomanceLola Kingsley foi enganada. Seu namorado do mês a traiu. Não, ela ajudou seu namorado do mês a trair a esposa dele. O idiota era casado. Ele fez Lola ser a outra. A amante. Lola foi fruto de um caso de uma noite e ela jurou que nunca seria como Stac...