Até agora o Kenny não viu a mensagem. Não sei se deveria ir na casa dele ou não, mas acho melhor ir para lá do que dormir no chão.
Eu estou andando a uns 10 minutos, falta uns 5 para chegar na casa do Kenny.
Eu ainda não consigo parar de pensar naquele DEUS GREGO daquele MENINO LINDO que eu vi.
Tipo assim, super ficaria com ele. Acho que ele tem uns 15-16, mais ou menos minha idade.
Pegaria muito (Nunca nem beijei ninguém mais que selinho).
Enfim, já consigo ver a casa do Kenny ali. Dou mais alguns passos, e chego.
Será que eu entro pela porta, ou invado a casa dele pela janela?
Hm... Vou invadir, mais legal.
Procuro a janela do quarto dele, e quando acho, tento abrir. Claro, casa de pobre, então a janela dele não tranca. Se eu fosse um ladrão, ele tava fodido, iam roubar o que o Kenny nem tem.
Eu vejo o Kenny dormindo com uma revista do lado dele. Não quero nem ver o que tinha naquela revista.
Tento pisar sem fazer barulho. Não para não acordar ele, mas por que eu não quero que descubram que eu invadi.
Eu piso de leve no chão, e consigo não fazer barulho, só que eu tropeço em uma revista que tinha no chão, e caio com a cara no chão.
Pareceu quando aquele menino que eu vi mais cedo tinha caído.
Faz um BARULHÃO, só que o Kenny não acorda. Esse menino dorme que nem pedra, socorro.
Fico em pé de novo, e massageio de leve meu rosto que ficou todo sujo e destruído depois (Mais feio do que já é).
Eita como eu amo minha vida.
Oxi onde eu vou dormir. Não quero dormir no chão da casa de pobre não.
Minha única opção é acordar o Kenny, pedir para ele pegar água para mim, e roubar o lugar dele para quando ele voltar eu já estiver dormindo e ele ficar com pena de me acordar.
Eu penso um pouco nessa ideia... QUE IDEIA PERFEITA!
Chego perto dele, e cutuco o ombro dele de leve. Ele não acorda. Começo a balançar os ombros dele, e ele não acorda. Puta que pariu, hein.
Eu bato na cara dele, e ele finalmente acorda.
-QUE PORRA, O QUE FOI?- Ele pergunta, e olha para mim, ficando confuso por me ver.
-O que você tá fazendo aqui, pimentão emo?- Ele me pergunta, se sentando na cama.
-Meu pai me expulsou de casa por hoje. Pode pegar uma água para mim?-Pergunto, dando um sorrisinho inocente, e piscando algumas vezes. Quem recusaria um princeso desses?
-Não.- Ele diz, virando e voltando a dormir.
-VAI SIM.- Digo, e bato nele de novo.
-AIN PARA- Ele grita.
Começo a rir muito por que ele falou "aaaiin", e quase caio de rir.
-Bora, pega lá minha água.- Falo. Ele faz cara irritada, e sai.
Essa é minha chance!
Deito na cama dele, e fecho os olhos para dormir, tentando dormir o mais rápido possível.
Me sinto ficar perdido em meio dos lençóis, me aprofundando cada vez mais na calma. É bom ter finalmente um segundo de calma depois de tudo que aconteceu com meu pai.
Nós brigamos pois eu disse que queria morar com minha mãe e Shelley, ele surtou, e como estava bêbado, me expulsou. Mas ainda bem que não para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stan x Kyle - Suddenly Homo
HumorStan vê uma criança sozinha, até que ela cai, e ele começa a rir muito. O irmão dessa criança o confronta, e ele fica sem saber como reagir.