Capítulo 9

292 21 149
                                    

Hoje é meu primeiro dia de aula na escola de South Park.

Sinceramente, não posso dizer que estou animado. Na verdade, sinto uma indisposição intensa quando penso no ambiente escolar. 

E isso não é só aqui, é em qualquer lugar.

Eu até me dou bem na escola, mas as vezes, não sinto que me encaixo com todos ao meu redor. Me sinto diferente. Me sinto como alguém que não deveria ser visto. Como alguém que talvez, a se não existisse não fizesse diferença na vida de todas aquelas pessoas.

Ninguém liga para mim lá.

E eu sei disso.

Para todas as pessoas ali, eu não faria diferença na vida de nenhuma. Nenhuma delas.

E mesmo tirando notas aceitáveis, não me sinto feliz em um lugar cheio de pessoas falsas. Todas fingindo ser amigas umas das outras. É desesperador.

Me sinto como um ator, fingindo que estou bem. Me sinto como uma peça de um jogo. Controlada pelos superiores. Quem são esses superiores? A ansiedade que me diz estar errado. A ansiedade que diz que me faz ter crises, e chorar sozinho. A ansiedade que me faz desejar não estar aqui agora.

Eu não deveria pensar tanto nisso agora, principalmente já que estou indo a escola pela primeira vez em uma cidade diferente. Talvez, eu faça amigos. Mas não sinto que quero fazer nenhum.

Talvez, se estiver disposto, consiga alguém de confiança. Mas eu sei que nenhuma pessoa é de se confiar.

Talvez eu só queira alguém para desabafar.

Tento parar de pensar nisso. Não quero pensar que vai ser um lugar ruim como minha outra escola. Tenho que pensar positivo. Talvez seja um ambiente melhor. Talvez tenham pessoas melhores. Talvez nem todas as pessoas sejam assim, e era só no lugar que eu morava.

Meus pensamentos congelam quando me vejo parar na frente da escola. É uma construção não tão alta, mas aparenta ter dois andares. É um lugar bonito.

Entro na escola, e começo a andar pelos corredores. Cheguei atrasado, então eles estão vazios. 

-Kyle..- Ouço meu irmão chamar. -Qual é a minha sala?- Ele pergunta, preocupado. 

Eu congelo. Não gosto de pensar que eu também vou ter uma nova sala com novas pessoas. Não gosto da ideia de me enturmar e socializar com muitas pessoas desconhecidas ao mesmo tempo. É assustador.

Aquela sensação ruim preenche meu estômago. Não como uma dor, mas como uma pontada. Uma pontada lancinante. 

-Eu... não sei.- Respondeu, virando minha cabeça para olhar ao redor. Permaneço parado, continuando a observar os corredores. Então, eu vejo um professor correndo. Acho que ele está atrasado.

-Com licença!- O chamo, levantando uma mão para ele me ver. Quando estava prestes a passar, se vira para mim, e faz uma expressão levemente enojada, mas disfarça seu nojo por um sorriso largo.

-Vocês devem ser os novos alunos! Eu vou mostrar sua salas.- Ele diz. Ele anda meio engraçado. Parece ser gay. 

-Ei, Ike.- Sussurro para o meu irmão. -Aposto 2 reais que esse cara é gay.- Digo. Ele faz uma expressão frustrada.

-Já era meus 2 reais...-Ele sussurra para si mesmo, decepcionado.

-Anãozinho,- Ele chama, provavelmente se referindo ao meu irmão. Dou uma risada silenciosa, tentando disfarça a graça que achei no apelido. Meu irmão olha feio para mim. -Sua sala é ali.- O professor diz, apontando para uma sala perto de nós. 

Stan x Kyle - Suddenly HomoOnde histórias criam vida. Descubra agora