Capítulo 7

347 19 105
                                    


Estamos no intervalo agora, e eu sinceramente não sei onde a Wendy pode estar.

A Wendy não é mais da minha turma, já que de acordo com os pais dela, a minha turma era muito "problemática", e traria problemas nos estudos dela. Bom, eles não estavam errados.

Então, eu e meu "Grupinho de amigos" composto por mim, Kenny, Cartman, Wendy, e Butters, nos encontramos no intervalo para comer juntos.

Wendy constantemente reclama por ser a única menina no grupo, então nós sempre falamos para ela encontrar alguém para botar junto. Mas ela nunca fez isso. Talvez seja preguiça, ou talvez ela não tenha amigos.

A distância, vejo a mesa do meu grupinho. Eu gosto de ficar com meus amigos. Eu me sinto acolhido, e meu coração fica quentinho por dentro. É  uma sensação incrível. Não é a mesma sensação de estar em casa, e saber que não vai acontecer nada de novo na minha vida.

Cogitar entender o motivo de me sentir assim é perda de tempo. Nunca vou entender a mim mesmo. E para mim, esse é um fato surpreendente, porém difícil.

Eu nunca sei o que quero, nunca sei o que gosto, e nunca sei quem eu gosto. É difícil entender minha mente quando eu não me próprio conheço. Na verdade, ninguém conhece ninguém de verdade. Ninguém conta tudo a alguém. Todos tem um lado de si escondido, e isso me assusta. Pois, alguém pode ter uma personalidade totalmente diferente por dentro, mas estar escondendo-a por achar que virando outra pessoa será mais aceito.

Eu tento ao máximo não mudar minha personalidade. Mas de verdade, qual é minha verdadeira personalidade? 

Eu sempre tento ser sincero com meus amigos para não criar esse perfil falso, mas e se eles estarem falsificando o deles agora?

Tento parar de pensar nisso. É horrível ter pensamentos intrusivos no meio da manhã. Principalmente quando eu estou surtando por um certo ruivo.

Me sento ao lado de Kenny, e na frente da Wendy. Olho para o lado, e vejo uma mulher loira cacheada ao lado de Wendy. Olho para Wendy, e ergo minha sobrancelha de leve. Ela olha para mim de volta, e dá um sorriso, parecendo animada. Fico confuso, e olho para a menina, e depois desvio meu olhar para ela de novo. Wendy pede para eu esperar, gesticulando com as mãos, e então sorri. Ela abre a boca para falar, e olho para ela.

-Então, gente..-Ela diz se aproximando na loira cacheada, e colocando um braço ao redor da cintura dela. -Acho que vocês já conheceram a Bebe, minha namorada!- Wendy diz, e todos na mesa ficam de boca aberta. Menos Butters, e dá um sorrisinho, e começa a bater palmas.

Eu sempre dizia a Wendy que se ela quisesse uma menina no grupo, ela poderia trazer sua namorada. Eu sempre falava isso, pois nunca pensei que ela seria realmente capaz de pegar alguém para ela. Mas pelo visto, a cabeça de cu conseguiu.

-Oi, gente!- Bebe diz, colocando seu braço por cima do ombro de Wendy, e encostando sua cabeça no ombro dela.

Todos nós ainda parecemos chocados, até que Cartman abre a boca.

-Ótimo, além de viado tem viada agora.- Ele diz, continua comendo seu segundo sanduíche.

Eu ignoro o comentário de Cartman, e sorrio para Wendy e sua namorada. -Parabéns gente!- Digo, genuinamente feliz por elas. -Nunca pensei que a Wendy seria capaz de arranjar uma namorada.- Digo, e Bebe ri. Wendy só fica envergonhada.

-Na verdade, se não fosse por mim, não teria mesmo.- A loira diz, e a olho confuso. Quando vê minha reação, continua a falar. -Eu que pedi ela em namoro.- Bebe ri.

-Que legal! Bom pra vocês!- Digo, e vejo as duas se olharem amavelmente. Elas realmente parecem apaixonadas, o que eu acho muito fofo. Queria ter alguém para amar, alguém especificamente ruivo. Alguém com sardas. Alguém com olhos verdes esmeralda. Alguem que comece com K.

Stan x Kyle - Suddenly HomoOnde histórias criam vida. Descubra agora