Pov: Stan
MANO JKUNJKDUHANVIJANDKJ
OQUE FOI AQUILO?
ELE SIMPLESMENTE.. TENTOU ME BEIJAR!
Eu não sabia o que fazer. Será que eu fiz algo errado?? Por que eu estou pensando nisso, eu nem beijei ele ainda!
O que será que teria acontecido se Ike não tivesse nos interrompido????
Eu não consigo parar de pensar nas possibilidades!
Eu tenho que falar isso pros meus amigos! Wendy vai me matar se eu não contar logo pra ela!
Estou no momento na minha cama, tendo surtos enquanto deveria estar dormindo. As vezes eu coloco o travesseiro na cara, e fico com uma vontade imensa de gritar!!
Foi tão incrível.. o jeito como ele se aproximou, e olhou pros meus lábios, e..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Isso significa que ele gosta de mim, né?
Será que eu deveria perguntar pra ele? Ou pedir ele logo em namoro?
MEU DEUS! Como eu vou pedir ele em namoro??
Será que ele aceitaria se eu pedisse? Ou ele não quer nada sério comigo? Talvez ele não queira um relacionamento ainda..
Eu to pensando nele, e E EU??
Será que eu estou pronto para um relacionamento? Eu nem sei beijar direito!
Será que se ele descobrir que eu nunca fiz isso antes, ele vai me rejeitar? Eu não quero que algo assim faça com que ele se afaste de mim, eu gosto tanto dele...
Eu acho melhor eu dormir. Tenho que aproveitar que amanhã tem aula, e contar isso pros meus amigos.
Pensando bem, não tem como aproveitar se tem aula amanhã.
Mas pode ser que eu aproveite se eu ver meu ruivinho. Agora eu quero dormir logo para ver ele. Será que ele vai falar comigo??
Melhor eu dormir logo.
-
-Ei, Kenny!- Chamo, levantando minha mão enquanto o vejo a distância, conversando (dando em cima) de Butters.
-Oi, fala.- Ele responde, se virando para mim, mas dando um canto de olho para Butters, como se quisesse que eu entendesse que queria um tempo sozinho com ele. Eu reviro os olhos, mas aceno com a cabeça, entendendo.
-Beleza. No intervalo a gente se fala.- Digo. -Tenho atualizações sobre o encontro!
No momento em que digo isso, eles arregalam os olhos, se entreolhando, e depois olhando pra mim.
-Você realmente chamou ele pra sair?!- Butters pergunta, parecendo curioso.
Os observo, com minhas bochechas levemente avermelhadas ao lembrar do que aconteceu na dia anterior.
-É.. A gente meio que saiu pra uma sorveteria.- Digo, desviando o olhar, e mexendo nos cordões do meu moletom preto, sorrindo ao lembrar.
Olho para eles novamente, e vejo suas bocas abertas de surpresa.
-Mentira.- Kenny resmunga, parecendo inacreditado, olhando para cima na direção de Butters, procurando alguma reação.
Acho engraçado como Butters é maior que Kenny, por mais que suas personalidades não combinem com suas alturas.
-Assim, Stan..- Butters começou, tentando ser gentil. -Não que eu não esteja acreditando em você, mas tem certeza de que não foi um sonho?
No mesmo momento, Kenny começou a rir horrores, e eu só senti minhas bochechas avermelharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stan x Kyle - Suddenly Homo
HumorStan vê uma criança sozinha, até que ela cai, e ele começa a rir muito. O irmão dessa criança o confronta, e ele fica sem saber como reagir.