Uma semana se passou desde que eu tentei conhecer aquele ruivinho de novo.
Infelizmente, depois daquele dia, já perdi a esperança e não procurei mais.
É agoniante ver a mim mesmo evitando os meus problemas. É agonizante. Como se estivesse sofrendo uma morte lenta. É uma sensação horrível de saber que você procrastina tudo na sua vida.
Se eu já fiquei nesse nível de tristeza com alguém que eu nem conheço, imagina quando acontecer mais problemas na minha vida? Não sei se vou conseguir aguentar.
Hoje tenho escola, mas me recuso a sair da cama. É meu primeiro dia de aula depois das férias, mas não sinto ânimo em continuar a ir para a escola. Não que algum dia da minha vida eu estivesse animado para aprender.
Ouço meu pai gritar meu nome várias vezes, pedindo para eu levantar. mas não sei se devo ouvir. E se minha vida atual não passar de um porcento da tristeza toda que eu já vou sentir na minha vida inteira? Isso me assusta.
Eu lentamente me levanto, colocando um pé de cada vez, querendo aproveitar esse momento que eu ainda não estou socializando com muitas pessoas.
Finalmente levanto, e fico alguns segundos olhando para o chão, como se estivesse reconectando.
Eu sempre coloco um moletom preto e calça jeans larga, hoje vou variar. Vou colocar um moletom marrom e calça jeans larga.
Me arrumo, como, e estou pronto para ir a escola. Não quero ir, mas fazer o que.
Eu tenho medo do meu futuro, e do que eu posso fazer quando for maior. Pessoas sempre sabem o que querem ser quando crescer, e geralmente desde criança. Mas eu, nunca tive nenhum sonho. Meu sonho é não ser um fracassado que dá cu para ganhar dinheiro.
Desço as escadas, e me encontro com meu pai. Eu não falo nada, e ele também não. aceno com a mão, e ele acena também. Dou um leve sorriso forçado, e posso vê-lo fazer o mesmo.
Quando eu era menor, eu era mais conectado com meu pai. Quando ele comprou essa fazenda, eu comecei a me afastar dele. Agora eu não vou mais de ônibus para a escola, e tenho que todos os dias ir no carro dele, já que é muito longe.
-Bora?- Pergunto, abrindo a porta. Ele parece pronto para ir.
-Bora.- Ele repete a mesma coisa que eu, assentindo, e passando pela porta que eu estou segurando.
Fecho a porta, mas não tranco, já que ele provavelmente vai voltar. Se estivesse trancada, ele ia esquecer, ia tentar abrir, e ia surtar que não tava abrindo. Já aconteceu uma vez (algumas).
Ele abre a porta do carro, e entra. Eu faço a mesma coisa, e coloco minha mochila preta no fundo do carro. Fecho a porta, e fico no celular enquanto ele dirige.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Caçador de buceta💔(best)To indo pra escola
I uq eu teho ave com iso
Vou chegar atrasadp
idai
Guarda lugar para mim
do seu lado seu puto
ata
-----------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stan x Kyle - Suddenly Homo
HumorStan vê uma criança sozinha, até que ela cai, e ele começa a rir muito. O irmão dessa criança o confronta, e ele fica sem saber como reagir.