Capítulo 3

376 26 251
                                    

Eu acordo sentindo minhas costas doerem para caralho. Quem foi mandar ser amigo de pobre?

Acordo e já vejo Kenny acordado. Ele está escovando os dentes. EITA, VERDADE NÉ! Como eu vou escovar meus dentes? Eu me recuso a usar a escova do Kenny, pelo amor de Deus.

Vou até ele, me preparando para dar um susto nele. Não dá para ver que eu estou vindo, já que lá na pia dele não tem espelho.

Pior que eu nem posso julgar, se meu pai me expulsasse eu seria mais pobre que o Kenny, e se não fosse pelo Kenny eu estaria imundo fedendo a bosta.

Eu me preparo para dar o susto, e grito;

-BOM DIA BUCETA

-BUCETA? ONDE?- Ele diz, se virando o mais rápido possível para mim. 

-AQUI! Não, pera..

Socorro o que acabou de acontecer. Pior que eu nem posso dizer que odeio o Kenny, já que todo os momentos dele comigo são legais. Ele é um cara muito legal, e sempre me faz rir.

Kenny começa a rir da minha cara por eu ter dito "aqui", mas eu não julgo, eu riria se fosse ele também.

-SEU PORRA NÃO ME FAZ RIR KKKKK- O pior, é que o Kenny ri silencioso, então quando ele ri, ele fica sem ar, e ele fica todo vermelho.

-AMIGO VOCÊ TÁ BEM? CHAMO A AMBULÂNCIA?- Pergunto, balançando os ombros dele, já que ele está quase morrendo de tanto rir.

-HELP BEST- E essas foram suas últimas palavras..

R.I.P Kenny McCormick.

-NÃÃÃÃO!- Grito com ele nos meus braços.

-Eu to vivo porra.- Ele diz calmamente, simplesmente levantando depois de quase morrer.

Eu juro que as vezes não entendo o Kenny. Quer dizer, eu não entendo nada nessa vida realmente. 

Muitas pessoas já me chamaram de louco. Mas se você pensar bem, o que "ser louco" significa?

Para muitas pessoas tem diferentes significados, por isso nunca levo a palavra "louco" como uma ofensa. Talvez "louca" seja a pessoa que cogitou me chamar assim por puro desinteresse na minha vida.

Caraca, isso ficou bem profundo do nada. 

-Cara..- Ouço Kenny falar, batendo as duas mãos na minha frente, tentando fazer que acorde do meu transe.

-Cara, você do nada ficou viajando.- Ele disse, e eu dou uma leve risada.

-Não era nada não.- Digo.

-IHHH, já sei! Tava pensando naquele ruivinho que você me disse antes?- Ele perguntou, erguendo as duas sobrancelhas para mim repetidamente. Me sinto corar com a menção do ruivo, já tinha esquecido..

-Kenny, eu tenho que encontrar ele de novo.- Digo, me sentindo determinado para achá-lo de alguma forma.

-Olha amigo, não sei como você vai fazer isso, mas eu ajudo como você quiser.- Ele diz. Kenny é um amigo muito leal.

-Valeu, cara.- Digo, e sorrio para ele. Recebo um sorriso de volta.

-E como vai você e o Butters?- Pergunto, e ele desvia o olhar, ficando levemente vermelho.

-IHH ACONTECEU ALGUMA COISA!- Digo, apontando pro rosto vermelho dele.

-Não foi nada de mais.. mas o Butters me deu uma cartinha dizendo que gosta muito de mim.

-COMO ASSIM "NADA DE MAIS"? Que incrível cara!- Falo, dando um soquinho no ombro de Kenny, mas ele parece desanimado.

-O que foi?- Pergunto. Ele parece meio fora de esperanças que o Butters goste dele. Kenny sempre disse para mim o quanto achava que Butters merecia pessoa melhor que ele.

-É que.. Ele é o Butters. Ele fala isso para todo mundo.- Ele diz, meio para baixo.

Como assim ele diz isso para todo mundo? O Butters nunca me fez uma cartinha. Ou o que Kenny se fazendo de burro, ou ele realmente é um jegue.

-Ele nunca disse isso para mim!- Digo, tentando o dar esperanças.

-Tá, mas ele com certeza disse isso para outras pessoas.- Ele diz.

-Está insinuando que o Butters não gosta de mim?- Pergunto, fingindo estar ofendido.

-Não é isso cara, você entendeu o que eu quis dizer.- Ele fala.

Estou ficando triste por ele. Ele realmente acha que o Butters não gosta dele, e não tem nada que eu possa fazer para mudar a opinião dele. KKK to brincando, tem como animar ele sim.

-LEVANTA AÍ! LEVANTA ESSAS ESPERANÇAS, SEU PEDAÇO DE BOSTA!- Digo, balançando os ombros dele repetitivamente para ele acordar para vida, esse filho da puta.

-AI, TÁ BOM, TÁ BOM. Mas só se você chamar aquele ruivinho charmoso que você falou para sair.- Ele diz, e sinto minhas bochechas ficarem levemente vermelhas.

-Sem chance! Eu tenho muita vergonha para fazer essas coisas, Kenny!- Digo.

-Nahh, vai dar certo!

-Kenny, quantas pessoas eu já fiquei?

-..Nenhuma.

-EXATAMENTE!- Digo, perdendo as esperanças de que vou chamar aquele ruivinho para sair um dia.

-Pera, você a Wendy nunca ficaram?

-Eca, cara. A gente namorava com 9 anos, sei lá. 

-É, mas vocês são bem amigos.- Ele fala levantando as sobrancelhas para mim, de forma sugestiva.

-Teu cu. Eu realmente não gosto dela. E outra, ela é lésbica.-Digo. As vezes Kenny fica dizendo que ela gosta de mim. Mas mano, ela é lésbica.

-PERA, SÉRIO? Eu não sabia!- Ele fala. Ata, agora entendi por que ele achava que ela gostava de mim.

-Seu burro. Eu literalmente te disse a tipo, um mês atrás.- Digo.

-Quando?-Ele pergunta. Meu Deus, a burrice do ser humano vai além.

-EU JÁ DISSE, UM MÊS ATRÁS!- Falo.

-EU SEI, MAS QUE DIA?- Ele pergunta.

-EU SEI LÁ PORRA.- Digo. Ele acha que eu vou decorar o mês e o dia? Ele tá muito enganado, não tenho mente para decorar nem o que como no café da manhã.

-Ah! Lembrei. Eu não tinha escutado. Tava ocupado demais falando com o manteigas.- Ele dá um sorrisinho inocente.

-Tá bom, só não brigo com você por que você tava falando com o manteigas.- Falo.

-Se meu best disse, tá dizido. -Ele fala. Meu Deus, de onde ele tira essas coisas. Eu estou me arrependendo de ter escolhido ele como amigo, socorro.

Ficamos um tempo nos encarando, pensando na vida, sei lá. Até que ele do nada abre um sorrisinho. Tenho até medo quando ele dá esse sorriso.

-Quando você vai me mostrar aquele seu ruivinho gostoso?- Ele diz, e eu me sinto corar.

-Cala a boca, Kenny!- Digo.

Eu não sei o motivo de estar tão envergonhado quando o Kenny menciona o ruivo. eu nem sei quem ele é direito.

-É O AMOOOOR, QUE MEXE COM MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIIIMM.....

🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍🤍

(1009 palavras)

OI QUERIDOS!

Estou tentando postar um capítulo todos os dias!

Talvez amanhã eu não consiga, já que tenho que estudar para matemática. (Odeio matemática, quero me matar só de fazer uma conta)

Como vocês estão?

TCHAU AMORES💕

Stan x Kyle - Suddenly HomoOnde histórias criam vida. Descubra agora