Pov: Kyle
Meu nome é Kyle Broflovski.
Eu recentemente me mudei pra essa cidade chamada "South Park". Sinceramente? Estou achando uma completa bosta.
Não tem nada pra fazer aqui nessa merda de cidade. Não consegui conhecer ninguém.
Minha mãe vê qualquer grupinho adolescente, e aponta para eles, dizendo "Kyle, vai lá brincar com eles!" Primeiramente, desculpa mãe, mas não é todo grupinho de adolescente que vai querer ser meu amigo!
Segundamente, EU não quero ser amigo deles. Terceiramente, mesmo se eu quisesse, quem disse que o querido aqui é sociável?
A única pessoa com quem eu falo, é meu irmão, Ike. Ele tem 12 anos, e eu tenho 16.
Nós nos mudamos para cá, pois meu pai conseguiu um espaço em algum lugar de advocacia que o salário era maior. E o único jeito de conseguir, era se mudando para cá.
Olha, mas não vou dizer que só por que achei essa cidade merda, que eu gostava da minha antiga cidade.
Eu não gostava de onde eu vivia. Tipo, tinha várias festas, mas como eu disse, eu não sou sociável e não ia em nenhuma.
Nunca tive amigos, mas isso foi escolha minha. Tipo, quem quer pessoa nojentas pedindo para dividir seu lanche uma com a outra?? Eu não vou dividir meu lanche só para deixarem germes no MEU lanche!
E outra, odeio contar coisas para as pessoas.
Outra razão por não ter amigos, é que eu sei o quão pessoas são falsas.
Por isso, odeio contar qualquer coisa para alguém. Mesmo se for meus pais. A única pessoa que eu confio, é meu irmão, Ike.
E nem pra ele eu conto tudo.
Sempre achei pessoas falsas.
Nossos amigos são na verdade simplesmente pessoas aleatórias que estamos confiando todos os nossos segredos. Não é por que eles gostam de nós, que vão deixar de espalhar.
Falo por experiência. Já espalharam muitas coisas sobre mim que prefiro não revelar.
É difícil para mim pensar que nunca vou poder confiar em alguém de verdade.
E por não contar nada as pessoas, me sinto preso.
Nunca compartilhei nenhum segredo, e nunca desabafei para nenhum amigo. Isso me faz sentir sobrecarregado em deixar tudo para mim mesmo. É horrível não poder falar o que sinto.
Vou ser sincero, as vezes falo sozinho para fingir que estou revelando meus segredos para alguém. As vezes funciona, mas o peso nunca sai dos meus ombros. Nunca.
É uma sensação muito ruim, onde você se sente preenchido, mas preenchido de problemas. Onde cada pedacinho do seu corpo é repleto de preocupações, e medos. Medos que você não pode botar pra fora.
Tenho medo de muitas coisas.
Tenho medo de pedir ajuda para alguém, pois penso que se pedir ajuda estou sendo egoísta por querer algo da outra pessoa.
Eu sempre tenho medo de pedir desculpas, já que sempre sinto que não mereço o perdão de ninguém.
Tenho medo de aranhas, são muito nojentas.
Tenho medo de não ser o suficiente para as pessoas. E se as poucas pessoas que eu deixo entrar na minha vida não gostarem de mim?
Odeio não ter problemas o suficiente. Eu sinto que não tenho problemas suficientes para ser considerado "Mal", já que eu tenho muito que outros não tem. Como uma família, comida, e uma vida. Me sinto egoísta por ser tão triste, mas ter tudo que todo mundo quer na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stan x Kyle - Suddenly Homo
HumorStan vê uma criança sozinha, até que ela cai, e ele começa a rir muito. O irmão dessa criança o confronta, e ele fica sem saber como reagir.