Capítulo 11

329 23 203
                                    

Pov: Kyle

Olho para o moreninho, sorrindo bobamente. 

Ele é estranho, mas não acho que isso seja ruim.

Ele parecia envergonhado enqunto falou comigo. Será que o fiz desconfortável em alguma hora?

Bom, ele parece legal.

O vejo sair correndo, e olhar para trás, como se tentasse enxergar a mim, ou como eu reagi. Ele é meio... sei lá. 

Percebi que quando ele está desesperado, sai correndo. Assim como fez da primeira vez que nos vimos, e como fez agora.

Eu esqueci de aguma coisa..

MEU DEUS QUE MERDA, EU ESQUECI DE PERGUNTAR A PORRA DO NOME DELE!

Tento ver se ele ainda está no corredor, mas tem muitas pessoas na frente. Começo a pular, fazendo meu cabelo balançar e ficar todo cagado. mas vale a pena se for para ver o moreninho.

Que ódio, qual é o motivo de me importar tanto com a opinião desse moreno? Eu nem conheço ele! Ele deve ser daquele tipo de pessoa que tem o cabelo tão oleoso que dá para fritar ovo. Ele vive com esse gorro, que já mostra que deve ter caspa.

Deus me livre pegar piolho desse menino.

Reviro os olhos a mim mesmo, por ter esquecido de procurar o moreno com tanta facilidade, e ter desviado do assunto principal tão repentinamente. 

Como de procurar ele, veio o assunto piolho na minha mente? 

fecho meu armário, e começo a correr, procurando o moreno.

Eu partircularmente acho estranho como estou ligando tanto para a opinião desse menino em mim, ou como estou me incomodando em saber o nome dele.

Eu geralmente não sou assim.

Me sinto diferente recentemente. 

Quer dizer, me sinto diferente desde hoje de manhã.

Eu tenho ganhado essa necessidade repentina de fazer alguém virar meu amigo, mesmo nunca tendo amigos em minha vida.

Minha mente cansou de se sobrecarregar sozinha. Ela chama incansavelmente por alguém com que eu possa compartilhar meus segredos e inseguranças mais obscuras.

Por outro lado, meu cérebro não permite com que eu conte esses segredos para as pessoas.

As vezes, acho que meu medo de compartilhar informações com as outras pessoas pode ser ligado a compaixão.

Tenho medo de deixar as outras pessoas sobrecarregadas com meus problemas. Algo que, inicialmente, não é da conta delas.

Mas também me preocupo em agir da form errada, e acabar estragando tudo. Contar coisas que não deveria ter contado, e fazer a outra pessoa pensar estranho de mim.

Talvez eu finja não ligar para o que as pessoas pensam, pois meu maior medo é ser julgado.

Eu ligo pelo o que as pessoas pensam de mim, ou do meu corpo, ou do que eu falo.

Quando ando e vejo os olhos das pessoas no meu cabelo, corpo, olhos, me sinto inseguro.

Sinto medo.

As vezes sinto que não me encaixo. 

Talvez, eu não devesse me encaixar. Acho que fui feito para viver sozinho.

Paro de correr, desistindo da ideia de procurar o moreninho. Talvez eu não mereça ele. Talvez a mensagem que meu corpoe steja me enviando para me afastar me salve de algum momento constrangedor futuro.

Stan x Kyle - Suddenly HomoOnde histórias criam vida. Descubra agora