Capítulo 4

353 26 198
                                    

Eu acho que meu pai já vai me deixar voltar para casa hoje. Mas se ele não deixar também, um foda-se desse tamanho para ele.

Kenny disse para mim que se ele não deixasse, eu podia ficar o tempo que precisasse na casa dele. O ruim é que ele é pobre, mas eu consigo lidar com isso, pelo menos não durmo na rua.

Eu ainda não consigo parar de pensar naquele ruivinho lindão que eu vi ontem. Nunca vou esquecer dele. Eu vou tentar ir nesse mesmo lugar para encontrar ele. 

O pior é que se eu encontrar ele, nem vou ter coragem de falar com ele, já que eu tenho mó vergonha só de dar oi, imagina chamar ele para sair.

Estou voltando para a minha casa hoje, e estou mais ou menos no meio do caminho. Kenny disse que ele poderia ir comigo no parque para tentar encontrar o ruivinho, mas não sei. Eu disse que mandaria mensagem para ele se eu quisesse que ele fosse comigo. Ele entendeu, e combinamos assim.

Estou pensando na vida,  já que não tenho muito no que pensar.

Minha vida é baseada em varias divisões de problemas que eu tenho certeza que não consigo resolver. Cada divisão é um problema diferente sem solução, que eu provavelmente vou procrastinar até morrer.

Mas tipo, as vezes, sinto que me aprofundando no vazio me sinto mais tranquilo. Por mais que pareça desprezível, é uma resposta plausível. Pelo menos para mim.

Ando mais um pouco, e vejo a minha casa a distância. Paro a alguns passos da minha casa, e encaro a porta. Eu quero realmente entrar? Posso realmente chamar isso de lugar?

Lugar e paisagem tem uma grande diferença: Paisagem é tudo que seus olhos capitam em determinado espaço geográfico. Lugar é um espaço onde você se sente seguro, onde você se sente em casa.

Esse não é meu lugar.

Portanto, não é considerado minha casa. Eu respiro fundo, mas sinto que o ar que puxei não preencheu totalmente meus pulmões. Provavelmente pela ansiedade.

Eu vou andando até a porta, e bato nela hesitantemente. Espero alguns segundos, que pareceram horas. A porta se abre lentamente, revelando a figura do meu pai. Ele não fala nada, e só me deixa entrar. Eu também não falo nada.

Eu puxei isso dele, eu evito meus problemas.

Pessoas podem escolher de diferentes formas como querem lidar com seus problemas;

Elas podem enfrentar, que é a resposta que a maioria nos manda fazer. 

Elas podem evitar, o que eu estou fazendo agora, evitando falar sobre eles para não ter mais problemas.

Elas podem abafar os problemas, fingir que eles não existem.

E elas podem fugir.

Eu fugiria, mas eu sinto que devo ficar aqui pelo meu pai. Ele precisa de mim, e eu surpreendentemente preciso dele.

Vou até o meu quarto, e me deito na cama imediatamente. Sinto o calor preencher meu corpo, ficando nervoso, como se quisesse suar. Eu quero tomar banho.

Entro no banheiro, e entro no chuveiro. A água gelada tendo contato com meu corpo quente me faz arrepiar. 

Depois de tomar banho, me deito novamente. Eu vou mandar mensagem para o Kenny. Eu quero que ele vá comigo.

-------------------------------------------------------------------------------------------

                                                                                                         Você pode ir comigo?                                                                 ✔️✔️

Stan x Kyle - Suddenly HomoOnde histórias criam vida. Descubra agora