Capítulo 21

277 32 7
                                    

Todos imediatamente se prepararam e se prepararam para sair. Maya, Clint, Nat e Steve estavam indo para Seul, onde ficava o laboratório de Helen Cho. Tony iria atingir o Nexus, enquanto Bruce voltaria para a torre com Fury.

– Além da Maya, vou levar Natasha e Clint – disse Steve.

– Tá – Tony concordou. – Tá é só reconhecimento. Vou até Nexus, encontro com vocês assim que puder.

Eles começaram a se dirigir para a porta da frente.

– Se Ultron está realmente construindo um corpo... – Steve começou.

– Vai ficar mais poderoso do que qualquer um de nós, ou que todos nós. Um andróide projetado por um robô.

– Não teremos nenhuma chance contra isso – Maya comentou – Ele não tem nenhum tipo de limitação, além de poderoso ele pode se tornar milhões de vezes mais inteligente do que nós.

– Eu sinto falta da época da coisa mais estranha que a ciência criava era eu.  – Steve comentou quebrando a tensão

Fury veio andando pelo corredor e parou na frente dele vestindo seu casado.

– Vou deixar Banner na torre. –Ele os informou. – Se importa se eu levar a Stra. Hill?

– Ela é toda sua, como sempre. –Tony respondeu amargamente. 

– Agora preciso dar uma palavrinha rápida com a Danvers – Fury falou, lançando um breve olhar para Maya, Stark e Steve se afastaram. Ela o seguiu até a grande varanda da casa de Clint.
– Senti que você queria falar alguma coisa comigo, sem que eles ouvissem.

Fury era tão sensível às reações das pessoas como um sismógrafo. Não foi surpreendentemente para Maya que ele tivesse percebido

– Não sei bem como dizer isso, mas quando aquela garota Wanda, me atacou, eu tive uma visão do futuro. Sei que parece loucura, não sou nenhuma vidente, mas em um dos flashes, você estava lá e de repente sumiu, não só você mas várias pessoas que conhecia.

– Bom, compreendo que foi algo delicado, mas tente não focar nisso, estou bem, todos estamos, precisamos evitar que Ultron destrua nosso planeta, como você mesmo diz: Não temos outro planeta Terra

– É verdade – Concordou Maya –Os gêmeos Maximoff ainda estão com ele?

– De acordo com meus contatos, sim.

– E o que você pretende fazer agora? – Ela indagou

– Não sei. – Fury respondeu. – Algo dramático, espero. – Depois de um longo silêncio, Fury sorriu,  quebrou a tensão silenciosa, dando um tapinha no ombro dela – Volte viva, Agente Danvers.

O sol já havia nascido quando eles desembarcaram em Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol já havia nascido quando eles desembarcaram em Seul. Maya e Steve foram deixados no topo de um prédio perto do laboratório da Doutora Cho, enquanto Nat e Clint permaneceram no Quinjet, iriam permanecer rodando o perímetro do prédio.

Alinhamento Milenar - Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora