Toda grande decisão cria ondulações, como uma pedra enorme caindo em um lago. As ondulações fundem-se e ricocheteiam nas margens de formas imprevisíveis. Quanto mais pesada for a decisão, maiores serão as ondas e mais incertas serão as consequências.
Maya sabia que aquela decisão que todos tomaram ia acabar em circunstâncias drásticas, mas nunca pensou que chegaria aquele ponto, os Vingadores divididos em dois lados e travando uma guerra entre si, e sendo sincera ela nunca se sentiu tão dividida em toda a sua vida. Ela só quer que tudo isso acabe. Parte dela deseja que as coisas pudessem voltar para aquela festa na Torre antes do ataque de Ultron. Tudo era... Era tudo tão fácil naquela época. Ela sente falta disso.
- Rogers e Barnes estão indo em direção à pista - Rhodes informou enquanto ele e Tony voavam em direção ao aeroporto em seus trajes. A alguns metros de distância ela viu Tony parado em seu glorioso traje do homem de ferro enquanto cumprimentava as duas figuras escondidas atrás de vários caminhões de carga.
- Uau, é tão estranho quando cruzamos com as pessoas no aeroporto. Não acha isso estranho? - Tony perguntou enquanto olhava para Rhodes
Maya esperou para sair junto com Natasha, esperando para ver se eles poderiam chegar a um acordo pacificamente.
- Muito estranho - respondeu Rhodes
- Escuta, Tony - Steve começou. - Aquele médico, o psiquiatra, ele está por trás disso tudo.
Maya sabia que Tony nunca ia acreditar nele. Do nada, T'Challa surgiu em seu traje de pantera, pousando perfeitamente no asfalto antes de se juntar a eles.
- Capitão - ele cumprimentou.
- Alteza - disse Steve. Ele olhou por cima do outro ombro para ver se alguém se juntaria a eles em breve.
- Enfim Ross me deu 36 horas para levar você. Isso foi há 24 horas atrás. Dá uma força vai? - Tony pediu.
- Está atrás do homem errado. - Steve protestou novamente.
- Seu julgamento está distorcido. Seu velho amigo de guerra matou inocentes ontem. - Tony disse, irritado com a arrogância de Steve.
- E existe mais cinco super soldados iguais a ele. Não posso deixar o médico chegar primeiro, Tony. Não dá
Maya finalmente se juntou a eles, suas mãos entrelaçadas na frente do corpo.
- Steve... - ela falou enquanto caminhava em direção a eles. - Você sabe o que está prestes a acontecer. Você realmente quer travar uma luta? - Ela perguntou. Ela esperava que o olhar dele encontrasse os olhos dela e visse que ela estava implorando para ele recuar.
- Ela tem razão - Romanoff se juntou ao lado dela - Quer mesmo resolver essa situação lutando ?
- Tá legal, perdi a paciência. - Tony disse antes de levantar as mãos sobre a boca em concha e gritar - Pirralho
Um flash vermelho e azul disparou pelo céu quando uma teia de aranha pousou no escudo de Steve e o puxou em sua direção. Logo depois, mais teias foram disparadas e enroladas nos pulsos de Steve como uma algema.
- Mandou bem, garoto.
- Valeu. A aterrisagem podia ser melhor. É que a roupa é nova... mas não tem problema, Sr. Stark. Ela é perfeita. Obrigada - Peter gaguejou, fazendo Maya dar um pequeno sorriso.
- Tá, tá não faz discurso agora não- Tony disse, de repente percebendo as desvantagens de recrutar um garoto.
- Tudo bem. Cap...Capitão. Sou seu fã, sou o Homem- Aranha. - Ele gaguejou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento Milenar - Steve Rogers
FanfictionApós um acidente com o tesseract, assim como sua irmã Carol, Maya Danvers adquiriu diversos poderes, como a manipulação de energia e a habilidade de voar, por conta de seus poderes ela permaneceu com sua aparência de vinte e seis anos Maya é uma m...