Assim que Maya saiu da sala ela acabou se encontrando rapidamente com a pessoa que estava procurando se juntando ao lado dele caminhando juntos em meio ao um corredor comprido– Lady Maya – Thor cumprimentou, ela o cumprimentou de volta educadamente antes de ir para o assunto em questão.
– Thor, o que você sabe sobre as joias do infinito? – Ela perguntou indo direto ao assunto
– Sei bastante sobre as joias.
– Olha eu acho que o cetro do seu irmão pode está guardando a joia da mente, por isso o Clint virou uma marionete – Maya explicou a ele cruzando os braços quando Thor parou no meio do corredor – E o Tesseract está guardando a joia do espaço
– Acho que os dois são apenas fontes de energia, não faz sentido. Faz muito tempo que as joias não são vistas – Thor balançou a cabeça – Mas como sabe sobre elas?
– É uma longa história – Maya percebe que a uma pessoa vindo em sua direção no corredor, ela se move em uma pose natural como se tivesse conversando
– Estou presumindo que você estava procurando por isso –Coulson interrompe e se aproximando dela. Ele entrega uma caixa para a mulher que ela aceita com entusiasmo.
– Ah sim! Obrigado, Coulson. Você é um salva-vidas – ela diz com um sorriso enorme.
Ela se despediu de Thor e se afasta indo para o laboratório onde o Dr. Banner e Tony estão trabalhando. Assim como eles, ela também era cientista, possuindo um impressionante histórico acadêmico com Phd em direito, elétrica, ciências aeroespaciais, engenharia mecânica e aeroespacial, eletrônica, química, todos os níveis de física e biologia humana e alienígena.
– Ah, olha quem finalmente lembrou que temos trabalho a fazer – Tony diz sarcasticamente no momento em que ela entra.
– Disse o cara que chegou na última hora. Enfim eu trouxe um lanchinho, rapazes.– Ela lhe entrega a caixa e vai em direção um scanner de detecção de raios gama no cetro para radiação. Ela acena para o Dr. Banner como uma saudação. Ele acena de volta com um pequeno sorriso da estação em que está trabalhando atualmente, examinando o cetro de Loki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento Milenar - Steve Rogers
FanfictionApós um acidente com o tesseract, assim como sua irmã Carol, Maya Danvers adquiriu diversos poderes, como a manipulação de energia e a habilidade de voar, por conta de seus poderes ela permaneceu com sua aparência de vinte e seis anos Maya é uma m...