Clint, Maya e Pietro estavam ajudando a colocar as pessoas nos salva-guardas. Maya lançou um robô para longe de um grupo de civis, enquanto os outros dois colocaram os civis à bordo. Tony e Rhodey estavam voando no ar, evitando que os salva-guardas que voltavam para o Aeroportaaviões fossem atacados.
- Thor, eu tenho um plano! - Stark falou
- Estamos sem tempo. Eles estão vindo para o núcleo -Thor respondeu enquanto Maya olhava em volta e via que os robôs estavam voltando.
- Rhodey, leve o resto das pessoas a bordo daquele porta-aviões - ordenou Tony.
- Pode deixar!
- Vingadores, é hora de trabalhar para viver!
- A gente já não está fazendo isso? - Maya falou enquanto voava de volta para a Igreja onde o núcleo de Vibranium estava, ela pousou ao lado do Steve.
- Qual é o lance? - Nat perguntou assim que chegou à igreja.
- Esta é o lance - Tony respondeu enquanto apontava para o núcleo - Se Ultron colocar a mão no núcleo, nós perdemos.
- Isso é o pode fazer de melhor? - Thor desafiou uma vez que Ultron apareceu na frente deles.
Ultron ergueu a mão, convocou seu exército de robôs para se juntar a ele, e todos se viraram para dar uma olhada em Thor.
- Poxa Thor, custava ficar calado? - Maya perguntou retoricamente
- Tinha que perguntar. - Steve acrescentou.
- Isso é o que posso fazer de melhor - Ultron respondeu com os braços bem abertos, apontando para seu exército - É exatamente o que eu queria. Todos vocês contra todos mim. Como vocês ainda esperam me impedir?
- Como o velhinho disse... - Tony começou olhando para Steve - Juntos
Maya sorriu enquanto lançava bolas de luz fazendo os robôs explodirem ao seu redor. Steve lutava ao lado dela contra eles com seu escudo. Ela podia ver o borrão de Pietro passando pelos corpos dos robôs. Wanda estava usando seus poderes enquanto Visão lutava com Ultron acima de todos. Thor batia em robôs com seu martelo. Natasha e Clint estavam de costas um para o outro enquanto usavam suas habilidades para lutar. Hulk sendo Hulk simplesmente destruiu tudo em seu caminho. Maya sorriu quando Steve fez um gesto para ela lançar uma rajada foto sônica em seu escudo enviando uma onda de poder destruindo uma dúzia de robôs acima deles.
De repente, Tony e Visão empurraram Ultron para fora da igreja, e Maya e Thor foram imediatamente lutar com eles. Maya se juntou a eles, Simultaneamente os quatro atacaram Ultron rajadas de luz, relâmpagos e com a joia da mente do Visão em Ultron até que ele foi quase destruído.
- Você sabe, pensando bem... - Ultron começou, mas de repente, o Hulk o derrubou para longe.
Os olhos de Maya se arregalaram quando os robôs começaram a recuar.
- Eles vão tentar sair da cidade - Maya disse, virando-se para encarar os outros.
- Não podemos deixá-los, nem mesmo um. Rhodey! - Tony disse enquanto chamava seu amigo.
- Deixa comigo. Máquina de Combate, chegando com tudo... Peraí o que é isso?
Maya sorriu quando Visão foi ajudar. Ela voou de volta para a igreja e pousou no chão ao lado de Clint, ela o observou a se apoiar no arco como se fosse um cajado enquanto arqueava uma sobrancelha para ela. Rindo, ela pôde ouvir as palavras dele mais cedo, que provavam o quão estranha a situação era.
- Certo qual plano? - Ela perguntou a Steve, os outros se aproximaram fazendo o mesmo
- Temos que sair. O ar já está ficando rarefeito. - Steve disse ao resto da equipe- Entrem nas naves vou procurar os perdidos, eu sigo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento Milenar - Steve Rogers
FanfictionApós um acidente com o tesseract, assim como sua irmã Carol, Maya Danvers adquiriu diversos poderes, como a manipulação de energia e a habilidade de voar, por conta de seus poderes ela permaneceu com sua aparência de vinte e seis anos Maya é uma m...