Capítulo 17

335 33 6
                                    

Estavam todos a bordo do Quinjet. O lugar está em silêncio exceção do pulsar dos motores, o zumbido dos consoles comandados por Stark. Maya ainda não havia compreendido qual foi a espécie de transe que a garota da HYDRA colocou Tony, mas o deixou pertubado, ele garantiu que estava bem para assumir o controle principal do jato, Bruce está ouvindo uma música relaxante sentado em um canto, Thor observando o centro.

Danvers estava cuidando de Clint, aplicando uma intravenosa, logo após ajustar o soro, ela mandou uma mensagem para Hill, no touchpad conectado ao braço do seu traje, após terminar ela olhou para a maca onde Clint estava à sua esquerda, por culpa dela ele estava ferido, se ela tivesse sido rápida...

- Para com isso - Clint murmurou olhando para mim.

- Parar o que ?- Maya perguntou suavemente se aproximando para que ele pudesse vê-la de perto sem ter que esticar o pescoço.

- De se culpar, não se culpe por isso, a culpa é do estúpido aprimorado

- Na próxima vez que nos encontramos vou fazê-lo pagar por isso - Ela diz e Clint lança um sorriso para ela

Maya voltou para seu assento observando Natasha conversa com Bruce tentando consolá-lo, Danvers podia não ser a maior especialista em relacionamentos românticos mas pela a forma que aqueles dois se olham conseguia ver que ela gosta dela e ele gosta dela, mesmo que nenhum dos dois admita.

- Thor relatório sobre o Hulk - Pediu Natasha

- Os portões de Hell transbordaram com os gritos de suas vítimas - Respondeu Thor com uma animação evidente

Steve balança a cabeça e Maya não consigo evitar dar um risadinha. Porém Natasha não achou nada engraçado e lançou um olhar fulminante para o loiro asgardiano que pareceu entender o recado. E reformulou sua fala:

- Mas não o grito dos mortos, claro que não - Thor continuou - Grito dos feridos, basicamente choramingos, muitas reclamações, relatos de distensão...

- Ok Thor, bom trabalho, já entendemos - Maya interrompeu vendo que Bruce deixou a cabeça cair sobre as mãos.

- Banner, Dra. Cho está vindo de Seul. Tudo bem se ela se instalar no seu laboratório?- Perguntou Tony olhando por cima do ombro do assento do piloto

- Claro, lá tem tudo o que ela precisa - Respondeu Bruce

- Valeu, fala para ela que o Barton vai precisar de tratamento completo - Tony olhou a tela a frente conversando com Jarvis em seguida ordenou a IA a assumir o controle do Quinjet. Ele girou a cadeira do piloto para longe das telas dianteiras para caminhar até Steve e Thor olhando para o centro. Maya se aproximou deles também. Todos os quatro apenas ficaram ali por um minuto e olharam para o cetro azul brilhante. Se não fosse tão perigoso seria absolutamente lindo.

- Legal né? Você queria isso desde que a S.H.I.E.L.D entrou em colapso - Tony comentou olhando para Thor - Eu gosto das nossas missões em equipe mas...

- Mas isso encerra tudo - Thor disse

- Com certeza, chega desse cetro trazendo problemas - Maya concordou

- Assim que descobrimos para que mais isso foi usado - Disse Steve - Não falo apenas de armas desde quando Strucker foi capaz de aprimoramento humano?

Maya engoliu em seco, aquele cetro possuía uma joia do infinito, assim como o cubo do Tesseract que lhe deu seus poderes, não era difícil para ela entender mas para explicar a alguém do C-53, quer dizer da Terra era complicado.

- Banner e eu examinaremos antes de mandarmos para Asgard. Tudo bem para você? - Tony questiona e Thor concorda, claramente satisfeito porque eles recuperaram o cetro

Alinhamento Milenar - Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora