Maya estava passando um final de semana com sua irmã Carol as duas estavam na nova nave, que a Danvers mais velha havia ganhado de presente por ter salvo uma civilização.
O exterior do local é decorado com painéis de vidro reflexivos e superfícies metálicas elegantes que combinam perfeitamente. Mas o que realmente chama a atenção são as formas cativantes, as curvas e linhas fluidas criam um visual inovador e inspirador. As janelas de vidro têm um toque colorido, acrescentando um toque de mistério e privacidade ao mesmo tempo que mostram a fluidez das galáxias coloridas. Os detalhes em metal brilhante proporcionam um toque elegante e sofisticado, contrastando com as curvas dinâmicas.
Maya e Carol estavam deitadas juntas, a abóbada acima delas é transparente, deixando a luz entrar dos bilhões de sóis distantes. A nave era de última geração e sabia como passar com segurança caso pegassem uma chuva de asteroides
Maya estava brincando de jogar uma bola de meia para cima. Enquanto Danvers verificava algo em seu holograma.
- Aquele ali não seria um planeta selvagem? - Maya perguntou para sua irmã
- São os Lyricans, eles acreditam que são os únicos seres vivos no universo. - Carol respondeu olhando para o teto - De vez em quando mandam uns sinais para o espaço, mas nunca um convite para um encontro
- É conheço um planeta que o pessoal era assim, há algumas décadas atrás - Maya falou os olhos acompanhando o movimento das meias para cima e para baixo - Então esse tal Thanos, você já conseguiu entender qual é o plano dele?
- Não faço ideia - Carol lançou um olhar para a irmã - Acho que o grande plano dele é me dar trabalho, ele já invadiu oito planetas em um mês, e parece ter muitos aliados.
- Eles os chama seu soldados de "filhos" pelo que fiquei sabendo, já me deparei com uma. Mas precisamos saber mais, ele está colecionando as joias do infinito - declara Maya.- Conhecimento é fundamental para saber o que ele quer com elas
- Você sabe tão bem quanto eu com que nível de complexidade estamos lidando aqui - Diz Carol banhada pelo brilho azul do holograma - Não há como descobrir tudo de maneira imediata. Porque você está tão preocupada com isso?
- Devido a algo que vi...Parecia ser uma visão do futuro - Maya para de jogar a bola de meia e se senta na cama - Sei que parece loucura, mas as joias do infinito parecia ter alguma ligação com isso, e nem fui a única o Thor também viu.
- O filho de Odin? Olha sem querer ofender mas não há como prever o futuro - Carol observa por um longo momento silencioso. - Não acho que deva se preocupar com isso
Maya estava tentando organizar as peças desse quebra-cabeças na sua mente, encaixar até formar algo que faça algum tipo de sentido. Sua irmã tinha razão, não há como prever o futuro, uma equação tão complexa assim, ninguém pode controlar todas as variáveis.
- É fácil falar, difícil fazer
- Vamos parar com esse papo depressivo - Carol deixou o holograma de lado, e passou a mão pelos cabelos de Maya, bagunçando-os um pouco.
- Para Carol! - Maya disse dando um tapa no braço da irmã -Já disse que odeio quando você faz isso
- Odeia nada, você me ama! Eu sou a melhor irmã mais velha que você já teve!
- Você é minha única irmã...
- Chata. Então vai me contar por quem está apaixonada dessa vez ? Nem adianta negar, eu te conheço - Carol se virou cutucando no braço dela de novo e de novo no mesmo lugar, dizendo - Fale, fale, fale
- Argh, certo, sua mulher insuportável. É... Steve Rogers
- Certo, irei precisar ter uma conversinha com ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alinhamento Milenar - Steve Rogers
FanfictionApós um acidente com o tesseract, assim como sua irmã Carol, Maya Danvers adquiriu diversos poderes, como a manipulação de energia e a habilidade de voar, por conta de seus poderes ela permaneceu com sua aparência de vinte e seis anos Maya é uma m...