Billie Eilish
Levantei-me do sofá ao escutar a campainha da casa de Devon tocar. Ao abrir, Odessa e meus amigos entraram já dançando com a música que tocava.
Odessa: Ei, Billie - roubou-me um selinho, fazendo-me sorrir.
Billie: Como está? - perguntei animada, cumprimentando os outros.
Odessa: Bem, até - disse e passeou pela casa.
Devon: Vem gente, arrumei tudo no jardim - Zoe puxou uma sequência de gritos animados, me fazendo rir.
Peguei meu celular esperando pela resposta de Lauren. Tinha enviado um "Você vem?" junto com a localização para ela, e ela apenas visualizou.
Suspirei e guardei, sorrindo ao ver Odessa me encarar e me oferecer um copo. Zoe dançava animadamente com seu namorado.
Enquanto meus amigos brincavam de se derrubar pelo jardim, a campainha tocou novamente e dessa vez Devon foi atender.
Lauren Lindsay
Eu estava de frente para uma porta branca da localização que Billie havia me mandado, suspirei nervosa e toquei a campainha.
Não demorou para ser atendida por um moreno alto, sorri e abracei brevemente o mesmo.
Lauren: Sou Lauren - me apresentei, vendo ele sorrir.
Devon: Você é a Lauren então, um prazer. Billie já falou de você pra gente - disse e caminhamos até o jardim. - Inclusive sou Devon, pode ficar à vontade, de noite irá chegar mais gente.
O moreno tocou levemente meu ombro e então saiu do meu lado. Dei alguns passos e, ao me aproximar de Billie, ela virou sua cabeça, abrindo um sorriso ao me ver.
A loira se levantou e me abraçou por alguns segundos, deixando um beijo na minha bochecha. Cumprimentei a garota de cabelo curto que já havia visto na cafeteria e me sentei ao lado dela, que era onde tinha lugar.
Uma castanhada de cabelo enrolado ocupava o único lugar ao lado de Billie e estranhei ao ver que elas estavam tão próximas ao ponto de sua mão estar entrelaçada com a de Billie.
Ela namora?
Zoe: Você quer beber? - ofereceu um copo.
Lauren: Eu aceito sim - sorri.
Zoe: Já amei você - ri nasal e vi a mesma despejar uma quantia mediana de whisky.
A social ainda era entre eles que eram próximos, como Billie explicou, mas à noite viria mais gente, inclusive alguns famosos, e confesso que aquilo estava me deixando nervosa.
Nunca estive tão próxima de famosos e nem mesmo no mesmo ambiente de festa que eles.
Peguei meu celular e vi algumas mensagens da minha irmã mais nova falando que estava com saudade e meus pais perguntando sobre minha faculdade. Moramos no mesmo estado, só que em cidades diferentes, e quando consigo, vou visitá-los e vice-versa.
Billie: Tudo bem? - perguntou ao se sentar ao meu lado, lugar que Zoe ocupava antes de sair pra dançar.
Lauren: Está sim - sorri.
Odessa: Oi, sou Odessa - a castanhada apareceu com dois copos, entregando um para a loira.
Lauren: Lauren - estendi minha mão.
Odessa: Ei, linda, vem comigo - disse puxando a loira e deixando um selinho rápido nela.
Minha cabeça está pura confusão. Ela possivelmente namora essa garota, mas ela estava dando em cima de mim antes de ontem. Será que ela está traindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda vez que te olho.
FanfictionLauren Lindsay costuma frequentar a biblioteca do senhor Yussin todos os dias. No entanto, seu foco deixa de ser suas pesquisas e estudos para a faculdade quando uma garota loira de olhos azuis começa a aparecer com frequência nos últimos meses. Uma...