Meu beijo.

657 89 46
                                    

Lauren Lindsay

Acordei no outro dia, sentindo falta de estar na biblioteca. Suspirei e liguei para o Senhor Yussin, que atendeu rapidamente.

Yussin: Lauren? Tudo bem, querida?

Lauren: Tudo sim, Senhor Yussin. Como o senhor está?

Yussin: Um pouco triste. Estou na biblioteca pela última vez, organizando algumas coisas.

Lauren: Estou indo aí, me espere.

Yussin: Tudo bem.

Desliguei e mandei uma mensagem para Billie: "Vai para a biblioteca, Yussin está lá." Sem resposta dela, supus que ainda estivesse dormindo.

Não demorei para chegar à biblioteca. O Senhor Yussin estava chorando enquanto me contava como tudo começou e o quanto gostava de mim desde a primeira vez que visitei sua biblioteca. Já estávamos lá há uns 20 minutos.

Lauren: Sinto um carinho enorme por você, Senhor Yussin. Você é como um avô para mim. Vou sentir falta de estar aqui todos os dias. - sorri - Tenho um convite para você. - Yussin, secando as lágrimas me olhou atento

Lauren: Minha formatura é hoje às 19h. Estou te entregando esses dois convites para você e Rose irem me ver.

Yussin: Pode contar com minha presença, minha menina. E como está com Billie?

Lauren: Nos beijamos e estamos conversando, mas não sei se vai dar em algo.

Yussin: Espero que sim - rimos.

Lauren: Que tal tomar um café na cafeteria onde eu trabalhava?

Yussin: Adoraria, mas estou sem dinheiro, gastei com o caminhão da mudança.

Lauren: Eu estou te convidando, eu pago.

Yussin: Sendo assim, aceito.

Subi na minha moto e percebi o olhar assustado do Senhor Yussin.

Lauren: Vem, não me diga que está com medo.

Yussin: Não confio em jovens.

Lauren: Prometo não correr com a moto.

Ele subiu receoso e fomos à cafeteria. Ao entrar, vi a loira em uma mesa com Odessa e, à frente, Zoe e seu namorado. Fingi que não vi a mesma e fui até o balcão.

Lucy: Lau, que bom te ver. Você faz falta - sorri - O que deseja?

Lauren: Um suco natural de laranja e um brownie.

Lucy: E você? - direcionou o olhar pro senhor yussin

Yussin: Um café sem açúcar e dois bolinhos de queijo.

Lucy: Fiquem à vontade. Logo será entregue na mesa de vocês.

Ao nos sentarmos em uma mesa, olhei para a frente e vi o olhar da loira em mim. Confesso que senti algo estranho ao saber que ela não me respondeu pela manhã e está aqui com Odessa e Zoe, como se fosse um encontro de casais.

Yussin: Aquela é a tal garota que gosta da menina Billie? - assenti.

Lauren: É, ela mesma.

Yussin: Você ficou com ciúmes? - disse risonho, apontando o dedo para mim.

Lauren: Nada disso, velhote. Só fiquei chateada por não ter sido respondida.

Yussin: Velhote é o seu pai. - ri, vendo ele sorrir.

Batemos um longo papo enquanto degustávamos os pedidos. Yussin me contava sobre sua esposa e como foi a adolescência deles. Confesso que adorava ouvir suas histórias.

Toda vez que te olho.Onde histórias criam vida. Descubra agora