Babe

509 74 32
                                    

Lauren Lindsay

Acordei ao escutar a campainha tocar. Me sentei, tentando raciocinar ainda, e mais uma vez a campainha tocou, me fazendo levantar.

Caminhei até a porta, sentindo o sono ainda me dominar. Abri-a, vendo meus pais e Alice dormindo no colo do mais velho.

Lauren: Não sabia que viriam - disse, dando um sorriso breve.

Morgan: Estávamos por aqui e resolvemos fazer uma visita.

Lauren: Entrem, fiquem à vontade - sorri - só vou fazer minha rotina matinal, acabei de acordar.

Morgan: Tudo bem, querida.

Subi para o meu quarto, e meus pais e Alice se acomodaram na sala. Tomei um breve banho e fiz minhas higienes. Assim que terminei, desci vendo meu pai cortar alguns legumes.

Lauren: O que estão aprontando? - perguntei animada.

Morgan: O almoço - sorriu.

Lauren: Ufa, não vou precisar fazer isso hoje - brinquei, vendo eles rirem.

Fui até a sala e me sentei ao lado de Alice, vendo-a sorrir e pular em meu colo, me fazendo rir.

Alice: Tava com saudade.

Lauren: Também estava - toquei na ponta de seu nariz.

Alice: Cadê aquela sua amiga? - perguntou, parecendo tentar se lembrar de alguma coisa - Bia? Billy?

Lauren: A Billie - ri

Alice: Isso.

Lauren: Bom, não sei, não falei com ela ainda.

Alice: Entendi - disse, balançando os pés antes de voltar a se concentrar na televisão.

Meu celular vibrou, fazendo-me pegá-lo e ver uma notificação de Billie. Sorri ao ver a foto que ela havia me mandado.

Desliguei o celular, provocando uma pequena curiosidade em Billie, e comecei a assistir com Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desliguei o celular, provocando uma pequena curiosidade em Billie, e comecei a assistir com Alice.

A campainha não demorou para tocar, então levantei e fui atender, abri a porta vendo o olhar curioso de Billie para dentro de casa.

Lauren: Você estava com saudade ou está mais curiosa para saber quem são as pessoas que estão aqui?

Billie: Os dois - sorriu sapeca - Oi, babe.

Lauren: Oi - disse tímida pelo apelido e recebi um selinho - Entra.

Entramos em casa, e quando dei as costas para a porta de entrada, senti Billie agarrar meu corpo por trás, colando-se ao seu, e deixando um cheiro e um beijo em meu pescoço.

Billie: Senti saudade desse cheirinho - ela disse, soltando meu corpo.

Lauren: É? - sorri de lado, vendo-a morder os lábios - Vem, meus pais estão em casa.

Ela assentiu e caminhou comigo até a cozinha, vendo o olhar curioso dos meus pais.

Lauren: Pai e mãe, lembram da Billie? - Assentiram, dando um abraço breve nela.

Morgan: Ficou linda com o cabelo preto, Billie - disse, e o sorriso da morena cresceu ainda mais.

Billie: Obrigada, Morgan.

Lauren: Bom, eu e Billie estamos nos envolvendo - revelei, vendo o sorriso da minha mãe.

Morgan: Que bom, querida, fico feliz.

Renan: Que tudo dê certo, meninas - sorriu, vendo Billie assentir.

Billie: Posso ajudar vocês em algo?

Renan: Já está quase pronto, não precisa, Billie - ela assentiu, e então olhei para a panela, vendo um macarrão ao molho branco sendo feito.

Morgan: Como você é vegana, a gente faz uma pequena porção de macarrão vegano pra você, Billie.

Billie: Obrigada, Morgan.

Com isso, saímos da cozinha indo para a sala, onde Alice abriu um sorriso ao ver Billie. A mesma se levantou, dando um abraço nela.

Alice: Oi, Billie - sorriu.

Billie: Como você está?

Alice: Eu tô bem, eu perguntei de você hoje pra Lau.

Billie: Fico feliz em saber que lembrou de mim - tocou no cabelo da garota.

Alice: Eu gosto de você, Billie - disse fofa, voltando sua atenção para o desenho.

Billie: Ela é uma fofa, amor - fez biquinho, me fazendo dar um selinho nela.

Alice: Eu vi - gritou sapeca - vou contar pra mamãe.

Lauren: Ela já sabe, boba - disse, mostrando a língua, vendo Billie rir e ela correr para a cozinha.

Alice: Mamãe, Billie e Lauren se beijaram - gritou rindo.

Billie: Parece que fomos descobertas - disse brincalhona, me fazendo rir.

Billie me puxou para deitar em seu peito e depois ergueu meu rosto, dando-me um beijo lento que me fez sorrir durante o mesmo e provocá-la quando ela puxou meu cabelo de leve.

Billie: Não faz isso - disse ofegante, afastando-se.

Lauren: Não fiz nada - sorri ladina e voltei a me sentar, vendo-a sorrir.

Eu amo essa garota.

Toda vez que te olho.Onde histórias criam vida. Descubra agora