Lauren Lindsay
Senti beijos em meu rosto, fazendo-me abrir meus olhos lentamente e ver o rosto angelical de Billie em minha frente.
Billie: Bom dia, dorminhoca - recebi um selinho.
Lauren: Bom dia - sorri.
Billie: Precisei te acordar porque Finneas me ligou, disse que vai precisar viajar com a namorada dele e quer se despedir - assenti.
Lauren: Mas você vai comer antes de sair daqui - disse me sentando na cama
Billie: Você quem manda - me deu outro selinho.
Levantei-me e fui até o banheiro, tomei uma ducha breve, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa qualquer. Logo após, Billie entrou para fazer o mesmo, e eu desci para preparar algo.
Fiz panquecas doces e um suco natural, servi na mesa e esperei pela loira, que não demorou muito para descer.
Billie: Você sempre arrasa - disse ao ver a mesa.
Lauren: Obrigada, amor - disse, vendo-a sorrir ao escutar o apelido.
A loira se sentou e começamos a comer o que eu havia preparado, falando sobre diversos assuntos.
Billie: Será que a gente pode falar sobre ontem? - assenti.
Lauren: Já não está resolvido?
Billie: Sim, mas não conversamos sobre, e eu sinto que precisamos.
Lauren: Tudo bem.
Billie: Você sabe que Petter é alguém que tem interesse em você, e ontem ele não veio como amigo.
Lauren: É, eu percebi.
Billie: Eu gosto do Petter, mas ele sabe sobre meus sentimentos por você, Lau, eu contei para ele e para os outros - sorri. - Então, tudo que ele tenta é com consciência, sabendo que gosto de você.
Lauren: Eu não notei de começo as intenções dele, e se você se incomoda, eu posso me afastar dele.
Billie: Não precisa, confio em você, mas querendo ou não, não gosto de ver vocês juntos e a sós - assenti. - É a mesma coisa que você me ver com Odessa. Você sabe das intenções dela comigo. Você não gostaria de chegar na minha casa e me ver com ela sem camisa e suando e saber que bebemos.
Lauren: Eu entendo, Bill, fica tranquila.
Billie: Era apenas isso - assenti vendo ela sorrir
Lauren: Se sente melhor? - a loira assentiu e dessa vez quem sorriu foi eu
Billie: Eu vou ir pra casa, tá? - disse, levantando-se. - Se vemos mais tarde?
Lauren: Vai vir aqui novamente?
Billie: Se você quiser, eu posso vir ou então irmos para casa do Devon.
Lauren: Tanto faz pra mim - assentiu, dando-me um selinho, e subiu para o meu quarto.
Levantei-me e esperei por ela. Quando desceu, acompanhei-a até a porta e, antes de sair, ela me deu outro selinho e saiu, fazendo-me sorrir.
Assim que entrei em casa, subi para o meu quarto e fiquei pelo meu celular até sentir o sono me dominar.
Billie Eilish
Cheguei em casa e desci, vendo meus pais na sala conversando animadamente com Finneas e Claudia. Sorri e fui até eles, dando um curto abraço em cada um.
Finneas: Vive dormindo fora agora, ein - meu irmão provocou, fazendo-me dar o dedo do meio para ele.
Maggie: Está dormindo naquela Lauren? - questionou, e eu assenti.
Entramos em uma conversa aleatória que relembrava nossos momentos. Finneas aproveitou para soltar um "quando vai apresentar ela?" em questão à Lauren, fazendo o assunto ser esse.
Billie: Gente, eu ainda não sei - passei a mão no cabelo. - Não sei se é muito cedo. Eu já demonstrei muito pra ela, mostrei a mulher intensa e emocionada que sou. Imagina eu falo pra ela que vou levá-la pra conhecer vocês e assustá-la?
Maggie: Querida, se fosse para ela se assustar com sua intensidade, ela já teria se assustado desde a biblioteca.
Finneas: Verdade - concordou, fazendo-me pensar nisso.
Billie: Vou ver com ela - assentiram, fazendo o assunto morrer.
Assim que deu hora do Finneas ir, abracei-o e a Claudia, e subi para o meu antigo quarto na casa dos meus pais. Sentei-me na cama e peguei meu caderninho, anotando algumas ideias que estavam surgindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda vez que te olho.
FanfictionLauren Lindsay costuma frequentar a biblioteca do senhor Yussin todos os dias. No entanto, seu foco deixa de ser suas pesquisas e estudos para a faculdade quando uma garota loira de olhos azuis começa a aparecer com frequência nos últimos meses. Uma...