Biblioteca que mudou minha vida

466 54 57
                                    

QUEBRA DE TEMPO - 2 ANOS

Lauren Lindsay

Abri a porta de casa suspirando em felicidade ao estar de volta, acabei de sair do meu estúdio.

Sorri ao ver Shark, nosso cachorro, correr em minha direção. Me agachei e acariciei o pelo macio dele, vendo-o se jogar no chão pedindo carinho na barriga.

Lauren: Estava com saudade, né? Sua mamãe já está em casa?

Perguntei como se ele pudesse me responder. Voltei a andar pela casa e fui até o quarto, onde vi Billie organizando algumas coisas.

Lauren: Oi, amor - Sorri ao ser recebida com um abraço e um selinho.

Billie: Tava com saudade já - Disse, me fazendo dar outro selinho.

Lauren: Também estava - Me afastei - Vou tomar um banho, é rápido.

Billie: Tudo bem - Assentiu, fazendo-me caminhar até o banheiro.

Billie e eu noivamos há alguns meses e estamos morando juntas. O pedido foi feito na biblioteca do Yussin. Billie disse que sente que lá é o lugar certo para pedir minha mão, pois foi lá que nos conhecemos.

Yussin foi o primeiro a saber, já que o mesmo ajudou e estava lá escondidinho nas estantes, observando o pedido junto à dona Rose.

Nosso casamento ainda vai ser marcado, não estamos com pressa para isso. Apenas noivamos para, de fato, morar juntas, já que mesmo sendo só um namoro, Billie estava vivendo comigo na minha antiga casa.

Saí do banho e não demorei para me vestir e me juntar na cama com Billie. Ela sorriu e deixou seu celular de lado.

Billie: Amor, queria conversar com você.

Lauren: Pode falar, amor.

Billie: A gente já está muito tempo juntas, estamos noivas e eu sempre quis ter uma família, sabe? - Respirei, sentindo meu coração acelerar com a possibilidade do que eu estava pensando - A gente podia fazer o procedimento e ter um filho, não acha? E desculpa caso esteja sendo rápida demais, sempre fui sincera com o que eu queria, você sabe disso.

Lauren: Amor, calma, respira - Ri ao ver sua rapidez ao falar - Eu quero ter uma família com você, mas vamos ver isso com calma. Vamos achar uma clínica de qualidade, daí a gente divide o valor do procedimento e vamos ver se dá certo.

Billie: Obrigada, amor - Disse chorosa, me fazendo sorrir e dar um selinho nela.

Lauren: Imagina só uma mini cópia nossa correndo pela casa com o Shark? - Disse, vendo os olhos de Billie lacrimejarem ainda mais.

Billie: Para, amor, eu vou chorar - Riu.

Lauren: Eu te amo.

Billie: Eu também te amo.

{...}

Já era outro dia e quase final de tarde. Billie e eu estávamos nos arrumando para sua premiação no Oscar, graças à sua música para a Barbie.

Lauren: Como estou? - Perguntei me aproximando de minha noiva.

Billie: Magnífica - Me beijou brevemente.

Lauren: Obrigada, amor. Você não está diferente.

Billie: Obrigada, minha linda - Me deu outro selinho.

Billie passou seu perfume e então descemos, indo até o carro que geralmente usamos para ir a premiações, com seu segurança dirigindo.

Ao chegar no local, Billie desceu e então se virou, me dando a mão como apoio para descer do enorme carro.

Toda vez que te olho.Onde histórias criam vida. Descubra agora