Lauren Lindsay
Já fazia algumas horas que eu estava deitada neste sofá sentindo o tédio me dominar. Suspirei novamente e peguei meu celular, vendo que não tinha nenhuma mensagem de Billie.
E louco pensar que já estou sentindo saudade dela, mesmo estando juntas apenas algumas horas atrás. Meu celular vibrou e eu peguei, pensando que era Billie, mas era Sabrina, minha amiga da faculdade.
Sabrina: Ei linda, quanto tempo.
Sabrina: Estou fazendo uma festa e lembrei de ti, gostaria muito de te ter aqui : (
Claro que vou, posso levar alguém?
Sabrina: Pode trazer quem e quantos você quiser, tem espaço o suficiente.
Sabrina: É às 16h, vamos aproveitar a piscina.
Sorri e entrei na conversa com Billie, pensando na possibilidade de chamá-la.
Oi Bill, quer ir a uma festa hoje à noite?
Billie: Oi minha linda, achei que iríamos ao Devon, confirmei com ele.
Verdade, tinha me esquecido. Pode ir você então, eu vou nessa festa, tá?
Billie: Não, amor, eu vou com você. Não vou deixar você ir sozinha nessa festa.
Fica tranquila, se você não quiser, não precisa ir. É uma amiga da faculdade, provavelmente só vai ter nossos amigos.
Billie: Lauren, eu vou ir com você. Só me diz o horário que eu passo aí.
Às 16h.
Sorri e desliguei o celular, indo até o banheiro e tomando um banho breve. Ao sair, fui até meu closet procurando por algum biquíni.
Achei um branco e vesti, coloquei uma mini saia da mesma cor e uma blusinha transparente com detalhes brancos por cima.
Já era 15h45 e eu estava terminando de finalizar alguns cachinhos que não estavam me agradando. A campainha tocou e eu desci, enrolando a mecha que eu segurava.
Quando abri, vi Billie sorrir e passar o olhar por todo meu corpo.
Ela me deu um selinho e olhou para o meu braço erguido segurando a mecha para finalizar.Billie: Está linda, amor. - me deu outro selinho - Não está pronta ainda?
Lauren: Só falta alguns cachinhos.
Billie: No seu tempo, amor.
Subimos para o meu quarto e fiquei de frente para o espelho, finalizando o que restava. Ao passar o perfume e meu gloss, senti minha cintura ser apertada e puxada.
Meu corpo se apoiou no de Billie e senti beijos serem depositados em meu pescoço, me fazendo sorrir.
Billie: Às vezes eu penso que você é do outro mundo. - sorri achando aquilo fofo. - Sua bunda e seus peitos também, coisa de outro mundo.
Lauren: Amor, você estragou o momento fofo.
- rimos. - Vamos?A loira assentiu e então fomos até o carro de Billie. Ao entrarmos, coloquei a localização da casa de Sabrina, onde aconteceria a festa.
Não demoramos para estar na frente da enorme casa e ao entrar fomos recebidas por dois homens altos e sérios.
Tyler: Sou Tyler e estamos recolhendo os celulares a pedido de Sabrina. - assenti. - É para todos poderem aproveitar, palavras dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda vez que te olho.
Fiksi PenggemarLauren Lindsay costuma frequentar a biblioteca do senhor Yussin todos os dias. No entanto, seu foco deixa de ser suas pesquisas e estudos para a faculdade quando uma garota loira de olhos azuis começa a aparecer com frequência nos últimos meses. Uma...