Escalada

375 58 7
                                    

Lauren Lindsay

Billie: Amor - Billie chamou manhosa me fazendo olhar para ela que estava em pé

Lauren: Oi bebê.

Billie: Me dá atenção - continuou com seu tom manhoso me fazendo sorrir.

Lauren: Vem aqui - abri meus braços largando o celular na cama.

A mesma sorriu e se jogou em cima do meu corpo, me fazendo rodear seu corpo e sentir seus beijos em meu pescoço.

Estávamos em seu quarto enquanto esperávamos Maggie terminar o almoço. Finneas e Claudia estavam no quarto ao lado, que é o quarto de Finneas.

Billie: Eu amo seu cheirinho - ela disse me fazendo sorrir.

Lauren: Eu sei que sou cheirosa, bebê - acariciei seu rosto.

Billie se aproximou me dando um selinho e logo se aproximou transformando em um beijo sem malícia alguma, ou pelo menos pensei, já que senti sua mão ir para cima da minha intimidade por cima do short que eu usava.

Lauren: Nada disso - bati em sua mão - seus pais estão aqui.

Billie: Droga, queria estar na sua casa agora.

Lauren: Safada - rimos.

Quando Maggie nos gritou dizendo estar pronto, descemos e nos juntamos na mesa vendo o banquete preparado pela mais velha.

Lauren: Serve um pouco pra mim, amor? - perguntei tímida vendo ela sorrir.

Billie: Claro, amor, mas não precisa ter vergonha, pode se servir à vontade.

Maggie: Está com vergonha, querida?

Lauren: Um pouco.

Maggie: Pode ficar tranquila, fiz pra você comer mesmo.

Lauren: Obrigada - disse tímida.

Billie: Quer mais, amor? - me mostrou o prato

Lauren: Só mais um pouco de salada - disse vendo ela fazer o que eu pedi - obrigada.

Peguei a primeira colher e levei à minha boca saboreando o incrível gosto da comida. Era diferente da comida normal, mas não deixava de ser gostoso.

Quando terminamos de comer, eu peguei meu prato e fui até a cozinha, lavando rapidamente junto com a colher e o copo que usei.

Billie apareceu alguns segundos depois, vindo ver o que eu estava fazendo.

Billie: Pode deixar aí, amor - disse deixando um beijo na minha bochecha.

Lauren: Já lavei - disse secando minhas mãos.

Maggie: Não precisava, querida - a mesma tocou em meu cabelo me fazendo sorrir.

Lauren: Imagina, eu comi aqui, é o mínimo que posso fazer.

Maggie: Sendo assim, obrigada - sorriu fofa - vamos para a sala, Patrick e Finneas estão vendo de ir na escalada.

Billie: Vamos? - Billie disse animada - você vai gostar, amor.

Lauren: Tudo bem, eu topo ir.

Maggie: Então vamos lá ver o que eles decidiram.

Voltamos para a sala vendo Finneas e Patrick conversando. Claudia estava editando um vídeo e de vez em quando prestando atenção na conversa dos mesmos.

Patrick: Vamos então, a escalada fecha só mais tarde.

Como todos estavam arrumados por conta do jogo, apenas saímos da casa indo até o local que chegamos rapidamente. Minha mão estava entrelaçada com a de Billie e eu observava a enorme parede de escalada.

Fomos até o instrutor que ajudou a gente a colocar os equipamentos. Uma família estava usando e estávamos esperando o tempo deles acabar, faltavam alguns minutos.

Finneas: Chamei seus amigos - o ruivo disse a Billie fazendo ela olhar rapidamente.

Billie: Mas isso é entre nós, Finn, pra que chamar eles?

Finneas: O que é que tem?

Billie: Quem se chamou?

Finneas: A Zoe, o Petter, Devon e Odessa - disse dando de ombros.

Vi Billie negar com a cabeça ao escutar o último nome e eu apenas voltei minha atenção para a família na escalada.

Não demorou para os amigos de Billie chegarem e o tempo da família acabar fazendo a gente entrar na parte de escalada. Claudia seria a primeira.

Zoe: Oi, Lauren - a loira disse ao me cumprimentar por último.

Lauren: Ei, Zoe.

Odessa se aproximou e abraçou Billie e apenas sorriu falso para mim, me fazendo retribuir da mesma forma.

Senti os braços de Billie me rodear e me puxar para ela. Estávamos sentadas no chão com perninhas cruzadas e observando Claudia fazer seus movimentos.

Suspirei fundo vendo Odessa olhar para Billie e nossas mãos com aliança e me aconcheguei mais ainda na Billie, vendo ela deixar de olhar.

Espero que essa garota não tire nossa paciência.

💐

Verifiquem se leram o capítulo anterior, senti falta de alguns leitores.

Toda vez que te olho.Onde histórias criam vida. Descubra agora