Billie Eilish
Billie: Vem - disse, guiando o senhor Yussin até um local.
Yussin: Eu vou cair, menina Billie, tire essa venda dos meus olhos - riu, e vi Lauren também rir.
Billie: Pode tirar - disse, e no mesmo segundo o mais velho tirou a faixa de seus olhos.
Yussin: Você não fez isso - disse, olhando para o local à sua frente.
Estávamos de frente para uma imobiliária específica para ser transformada em uma biblioteca.
Havia pedido para Finneas encontrar algum local e comprar, que eu pagaria. De começo, ele não entendeu o porquê, mas quando contei para o mesmo, ele topou no mesmo segundo em me ajudar nisso.
Billie: Você merece, Yussin, e eu sinto falta de ter paz para produzir meu álbum - rimos.
Yussin: Não sei como te agradecer, menina
Billie - os olhos do mais velho estavam marejados, assim como os de Lauren.Recebi um abraço caloroso do senhor Yussin e ganhei um selinho de Lauren. Entramos no local, ainda vazio, mas estávamos vendo cada cômodo e ouvindo as ideias do senhor Yussin.
Billie: Se quiser, posso contratar pessoas para deixar do jeitinho que você quer.
Yussin: Pode deixar essa parte comigo. Já fez demais em ter me comprado esse espaço.
Lauren: Ela é incrível, né, Yussin? - sorri ao escutar a morena falar.
Yussin: Sua futura namorada é mesmo.
Billie: Futura nada, já sou - disse, vendo eles rirem.
Deixei Yussin em sua casa e Lauren aproveitou para descer para ver Rose, esposa de Yussin, e agradecer pelos milhares de bolinhos que ela já comeu da mesma.
Agora estávamos só nós duas em sua casa. Eu estava ganhando um cafuné enquanto assistíamos à minha série favorita.
Lauren: Quer pedir algo para comer? - perguntou, deixando de fazer carinho.
Billie: Podemos pedir tacos - assentiu e então pegou seu celular, demorando alguns minutos antes de desligar - Agora volte com o meu cafuné.
Lauren: Tudo bem, senhorita - ri e me aconcheguei mais em seu corpo.
A série começou a me entediar, então tirei o foco da tela e levantei minha cabeça, ficando entre o pescoço de Lauren. Depois de depositar alguns beijos, senti ela apertar os fios do meu cabelo.
Lauren: Isso vai terminar em outra coisa se você continuar - levantei minha cabeça para olhar para ela.
Billie: Acho que é isso que eu quero - sorri de lado, vendo ela ficar vermelha.
Lauren: Mas temos um pedido de tacos vindo, então nada disso - rolei os olhos e me deitei novamente perto do seu peito, voltando a assistir à série.
{...}
Lauren Lindsay
Acordei ao sentir a claridade invadir meu rosto e me movimentei, sentindo o meu corpo e o corpo nu de Billie se encostarem.
Sorri ao me lembrar da noite passada. Depois que comemos, Billie voltou a me provocar com seus toques e beijos, acabando com nós duas nuas e se amando.
Me virei e vi o rosto amassado de Billie, seu biquinho formado por conta do jeito que sua bochecha estava no travesseiro, e seu cabelo loiro levemente bagunçado.
Lauren: Ei - sussurrei e toquei em seu rosto, vendo ela sorrir ainda de olhos fechados - Bom dia, Bill.
Billie: Bom dia, amor - sorriu de orelha a orelha escutando o apelido - Que horas são?
Lauren: Não sei - disse, pegando meu celular no cômodo ao lado - São 07h40.
Billie: Cedo ainda - assentiu, voltando a olhar para o meu rosto.
Lauren: Podemos voltar a dormir. Não tenho nada para o dia de hoje, a reforma do meu estúdio ainda está acontecendo - a loira assentiu e se aproximou, roubando um selinho.
Me levantei sem ligar se estava nua e fechei a cortina, voltando para a cama e vendo o sorriso de Billie.
Billie: Que visão ótima antes de voltar a dormir
- sorri e engatinhei na cama, sentindo meu corpo sendo puxado pela mesma.Billie me deu um selinho longo e um beijo no pescoço. Me ajeitei ao seu lado e senti seu corpo se juntar ao meu em uma conchinha.
Aos poucos, senti meus olhos pesarem e antes de fato me render ao sono, escutei a respiração leve de Billie, indicando que a mesma havia dormido.
💐
Capítulo curtinho pela falta de tempo :(
Devo continuar? O que estão achando? sejam sinceros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda vez que te olho.
FanfictionLauren Lindsay costuma frequentar a biblioteca do senhor Yussin todos os dias. No entanto, seu foco deixa de ser suas pesquisas e estudos para a faculdade quando uma garota loira de olhos azuis começa a aparecer com frequência nos últimos meses. Uma...