Lauren Lindsay
Acordei com o som do despertador e vi que já estava perto do horário de ir para a reunião e apresentação de Hailey, nossa filha de 6 anos.
Sim, o procedimento deu certo e tivemos nossa filha. Decidimos fazer isso quase um ano depois de conversarmos sobre o assunto e dois meses depois de nos casarmos.
Billie: Amor - me chamou baixinho - já acordou?
Lauren: Sim, amor, mas estou com preguiça de levantar.
Billie: Eu também, mas daqui a uma hora começa a reunião. - Resmunguei, tirei a cara do travesseiro e fui até o banheiro acompanhada de Billie.
Tomamos um banho breve e nos arrumamos. Billie decidiu que queria fazer o café, então me sentei na sala e fechei os olhos, começando a me lembrar do começo do procedimento.
Quando Billie me disse da sua vontade, ficamos quase um ano vendo clínicas e analisando as chances que eu tinha de engravidar, já que quem teria a criança seria eu, para que Billie não precisasse parar com os shows.
Quando eu descobri que tinha dado certo, foi em uma semana que Billie passou seu perfume antes de sair para ir ao estúdio em todas as vezes. O perfume dela me deixava enjoada, mesmo que antes eu não me sentisse assim.
Resolvi fazer o teste e, quando vi o positivo, chorei horrores e liguei para Claudia, que no mesmo segundo correu para comprar uma roupa branca e uma caixa para entregar para Billie.
Lembranças:
Billie: Amor? - me chamou ao chegar.
Lauren: No quarto, bebê - gritei.
Escutei os passos na escada e então senti meu coração acelerar. Ela entrou sorrindo, me deu um selinho e franziu o cenho ao ver a caixa.
Billie: Que isso? Encomenda?
Lauren: É para você.
Billie: Para mim? - perguntou animada.
Lauren: Sim, para você.
Ela sorriu, abriu a caixa e, quando ligou os pontos, me olhou chocada e chorosa. Sorri e abri os braços vendo-a se permitir chorar.
Billie: Mentira - sussurrou, chorosa.
Lauren: Deu certo, amor, vamos ter um bebê.
Billie: Obrigada, amor, muito obrigada.
Lauren: Eu te amo.
Billie: Eu te amo mais - disse e me deu um selinho
Lembranças off.
Depois desse dia, Billie começou a se revelar uma mãe e esposa coruja, pois não me deixava fazer esforço algum e sempre perguntava se eu queria ajuda.
Quando descobrimos o sexo, foi uma sensação única. Billie chorou e eu fiz o mesmo.
Lembranças on:
Billie: Ai, que nervoso - disse, e eu ri vendo a médica sorrir e aplicar o gel em minha barriga.
Dra.: Mais uma vez tentando descobrir quem é você, hein - disse como se falasse com o bebê, fazendo-me sorrir.
Billie: Dá para ver? - perguntou ansiosa.
Dra.: Dá sim, hoje a menininha de vocês resolveu deixar de se esconder. - Senti meus olhos se encherem de lágrimas.
Billie: Uma menininha, amor - disse, e eu assenti sorrindo - nossa menininha.
Lembrança off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda vez que te olho.
FanfictionLauren Lindsay costuma frequentar a biblioteca do senhor Yussin todos os dias. No entanto, seu foco deixa de ser suas pesquisas e estudos para a faculdade quando uma garota loira de olhos azuis começa a aparecer com frequência nos últimos meses. Uma...