Baseball

431 60 18
                                    

Lauren Lindsay

Me sentei no sofá sentindo o cansaço me dominar, acabei de voltar do salão onde eu fiz tranças.

Suspirei fundo e lembrei que tinha que tomar um banho, pois daqui algumas horas iria com Billie e sua família para o jogo baseball

Subi para o meu quarto e tomei um banho, vestindo uma jaqueta do time que iria jogar e um short colado.

Vi a mensagem da Billie brilhar na tela do celular, me fazendo sorrir, peguei minha bolsinha e desci indo para fora de casa.

Ao ver a mesma em seu carro, eu sorri e me aproximei, dando um selinho na mesma que sorriu.

Billie: Você ficou linda de trança, achei que era impossível me apaixonar ainda mais por você - sorri

Lauren: Obrigada, amor - dei outro selinho

Billie: Vamos?

Sem me dar tempo de responder, ela foi para o lado do motorista, entrando e me fazendo fazer o mesmo. Billie me contou que seus pais já estavam no jogo esperando por nós.

O caminho não foi longo, em pouco tempo já estávamos procurando seus pais pelas arquibancadas.

Lauren: Amor - chamei sua atenção - eu acho que é o Finneas ali - apontei.

Billie: É ele mesmo - sorriu me guiando até eles.

Quando se aproximamos o suficiente, vi os olhares dos pais de Billie se tornarem curiosos e eles sorrirem enquanto me olhavam.

Billie: Essa é a Lauren, minha namorada - Billie disse repentinamente me fazendo sorrir e acenar, vendo a ruiva se levantar e me abraçar.

Maggie: Um prazer conhecer você, estava muito ansiosa para esse momento - sorri - sou Maggie.

Lauren: Um prazer te conhecer.

Patrick: Sou Patrick - estendeu a mão.

Ao cumprimentar seu pai, dei um abraço breve em Finneas e Claudia, que também se apresentaram.

Me sentei ao meio de Claudia e Billie, a mesma estava animada e dizendo estar feliz por estar com todos que ela ama ali.

O jogo havia começado e Billie, Finneas e Patrick eram os que estavam mais gritando pelo time que estávamos torcendo.

Billie: Isso, caralho - disse e se levantou, o time acabou de fazer mais um ponto.

Claudia: Eles são meio loucos, né - disse, me fazendo rir.

Lauren: Bom, eu to vendo esse lado dela agora.

Claudia: Essa é a Billie de todo dia - fez careta.

Lauren: Comigo ela é de outro jeito.

Claudia: Se chama, efeito do amor.

Billie: Eu to escutando viu - ela disse e rimos.

Billie se sentou novamente e me deu um selinho, voltando a se concentrar no jogo. Maggie gravava algumas vezes e Patrick parecia pensativo enquanto olhava o jogo.

{...}

Maggie: Vocês querem comer em algum lugar ou ir lá pra casa?

Claudia: Pra sua casa, prefiro sua comida, sogra - a morena disse fazendo todos assentirem

Billie: Quer ir pra lá? - assenti vendo ela rodear seus braços em minha cintura me puxando pra um abraço.

Enquanto esperávamos o carro de segurança da Billie vir para nos buscar, estávamos ali só aproveitando a nossa companhia.

O toque de celular da Billie interrompeu o momento fazendo ela pegar e o nome de Odessa brilhar na tela.

Odessa: Ei Bill.

Billie: Oi Odessa.

Odessa: Eu preciso muito da sua ajuda, eu torci o pé e to usando uma bota e preciso pegar uma caixa que ta em cima do meu guarda roupa.

Billie: Não consigo Odessa, eu to com minha namorada e família, pede pra Zoe ela mora ao lado da sua casa.

Odessa: Zoe nao esta me atendendo.

Billie: Sinto muito Odessa.

Billie desligou a chamada e confesso que senti dó por Odessa, respirei fundo e Billie me puxou pra seus braços novamente.

Lauren: Pode ir.

Billie: Que?

Lauren: Ajudar ela, pode ir, mas apenas tirar a caixa e voltar.

Billie: Ela se vira, amor, eu to ocupada agora - ela disse e eu continuei olhando pra mesma - que foi?

Lauren: Nada, to apenas te admirando mesmo, você parece irreal, parece que você é de outro mundo com essa beleza e jeito único e incrível.

Billie: Eu te amo, minha linda - me deu um selinho e então o carro chegou fazendo a gente entrar junto a sua família.

💐

Me desculpem pela demora pra atualizar

Andei bastante ocupada, mas amanhã ou sab vou conseguir atualizar novamente:)

Toda vez que te olho.Onde histórias criam vida. Descubra agora