Fim do dia

403 59 13
                                    

Lauren Lindsay

Enquanto observávamos Claudia escalando a parede, eu não conseguia tirar os olhos de Billie. Seu corpo ágil e determinado, cada movimento calculado enquanto ela subia mais alto, era uma visão fascinante.

Quando Claudia terminou sua escalada e desceu, Billie fez o mesmo e se aproximou de mim com um sorriso radiante.

Billie: E aí, amor? Como fui? - ela perguntou, divertida com minha expressão de admiração.

Lauren: Você foi incrível - respondi, ainda impressionada. - Eu não sabia que você escalava tão bem.

Billie: A prática faz o mestre, não é? - ela piscou para mim brincalhona

Decidimos então que era minha vez de experimentar a escalada. Billie ajustou meus equipamentos e me deu algumas instruções básicas antes de eu começar a subir pela parede escaladora.

Enquanto eu tentava encontrar meus primeiros apoios, senti a mão firme de Billie em minha cintura me guiando, oferecendo apoio e encorajamento a cada passo. Seus olhos estavam fixos em mim, cheios de orgulho e carinho, e eu me senti segura e amada em seus braços.

Lauren: Eu consigo fazer isso, com você ao meu lado. - murmurei, determinada a alcançar o topo.

Billie: Eu sei que consegue, meu amor. Estou aqui por você, sempre. - ela respondeu, sua voz doce e reconfortante.

Com a ajuda de Billie, consegui subir alguns metros pela parede, minha confiança aumentando a cada momento. Mesmo quando encontrei dificuldades, ela estava lá para me apoiar, incentivando-me a não desistir.

Finalmente, quando cheguei ao topo da parede, ofegante e com as mãos tremendo, mas radiante de felicidade. Billie estava lá embaixo, sorrindo para mim com orgulho, e eu soube naquele momento que não poderia ter feito isso sem ela ao meu lado.

Lauren: Obrigada por estar sempre aqui por mim. Eu te amo. - eu disse, enquanto ela me ajudava a descer.

Billie: Eu também te amo, amor. Você foi incrível lá em cima. - ela respondeu, me envolvendo em um abraço caloroso.

Lauren: Obrigada, amor. - dei um selinho nela, vendo-a deixar beijos em meu pescoço.

Odessa: Parece que vocês se divertiram - disse com seu sorriso falso.

Billie: Odessa, se for pra começar, já vaza - Billie a olhou com olhar de advertência.

Quando percebi que ela sorriu ladina e ameaçou se aproximar de minha namorada, me coloquei na frente de Billie sentindo sua mão ir em minha cintura, sentindo seu corpo colado ao meu.

Lauren: Por que você não se toca?

Odessa: Em qual momento falei com você?

Lauren: Você não cansa de ser uma vagabunda? - suspirei - Entenda, Billie namora comigo, vocês não têm mais a mesma relação de antes e mais uma vez que eu ver você tentando de algo pra me provocar, eu te afasto de vez da vida de Billie.

Odessa: Eu sou amiga dela, ela não aceitaria isso.

Billie: Aceitaria, porque nem eu estou aguentando mais, Odessa, não reconheço mais nossa amizade.

Odessa: Billie?

Lauren: Nada de Billie, entenda pela última vez e escute o que estou falando - apontei o dedo em sua cara.

Lauren: Se comporte como uma amiga ou você perde contato com a minha namorada, vire mulher e deixe de ser uma vagabunda que se joga pra cima de mulher casada, me escutou? - ela assentiu raivosa e então deu as costas, fazendo-me virar para Billie vendo seu sorriso.

Billie: Deu até calor te ver assim.

Lauren: Billie - repreendi rindo recebendo um selinho da mesma

Olhei para a parede vendo Claudia e Finneas observando seus pais escalando, a parede ao lado estava Petter e Devon escalando enquanto Zoe gravava.

Quando o local estava prestes a fechar, eu, Billie e sua família saímos entrando no carro, e seus amigos foram pro carro que imaginei ser de Petter, já que no dia da tatuagem vi esse mesmo carro.

Maggie: Cansei - rimos ao Maggie quebrar o silêncio.

Senti Billie deitar sua cabeça em meu ombro, me fazendo sorrir e deixar um beijo em seus cabelos macios.

O carro parou em frente à casa da mãe de Billie e então descemos, me despedi da família de Billie e peguei meu celular entrando no aplicativo de carro para me levar pra casa.

Billie: Ei, o que tá fazendo? - Billie perguntou confusa.

Lauren: Vou pra casa, amor.

Billie: Pode deixar que eu te levo, eu aproveito e vou passar a noite com você.

Lauren: Não sei se te quero lá.

Billie: Que pena, você aceitou a namorar comigo sabendo que sou grudenta, então mesmo sem você querer, eu vou ir passar a noite com você. - disse brincalhona me fazendo sorrir

Lauren: Eu tava brincando, claro que te quero lá comigo - disse me aproximando para dar um selinho nela, que sorria.

Billie: Só vou pegar uma troca de roupa e avisar meus pais que já vou - assenti vendo ela entrar.

Não demorou para a garota voltar e entramos em seu carro seguindo em direção à minha casa. Quando chegamos, saímos do carro e entramos em minha casa ligando algumas luzes.

Subimos em meu quarto e tomamos um breve banho juntas, após sair, ligamos o ar do meu quarto e desci desligar algumas luzes que estavam acesas.

Ao voltar pro meu quarto, vi Billie de calcinha e camisetão preparando a cama pra deitar. Sorri e me aproximei dela, a rodeando em um abraço.

Com um movimento, Billie me deitou na cama junto a ela. Ajustei o edredom por cima de nós e aproximei meu corpo do de Billie, sentindo seu braço rodear minha cintura fechando uma conchinha.

Billie: Boa noite, amor. Eu te amo

Lauren: Boa noite, mor. Eu te amo mais - senti um beijo ser depositado em minha nuca e aos poucos senti meus olhos pesarem.

💐

Talvez estamos perto de finalizar essa historia😭

Toda vez que te olho.Onde histórias criam vida. Descubra agora