Billie Eilish
Estava estressada, estamos produzindo uma música para um filme, "No Time to Die 007", ao Finneas encerrar o dia, levantei-me e suspirei indo até meu carro, onde entrei seguindo em direção à casa de Lauren.
Quando cheguei em frente à casa, buzinei, vendo-a sair e ficar em frente à porta me esperando se aproximar.
Lauren: Ei, amor - me deu um selinho.
Billie: Como está?
Lauren: Melhor agora, estava com saudade.
Billie: Também estava, amor - disse e sorri sendo guiada para dentro de sua casa.
Lauren: O que quer fazer?
Billie: Não sei, tendo você, eu aceito tudo.
Lauren: Quer ficar deitada juntinhas enquanto escutamos a respiração uma da outra até cair em um soninho da tarde?
Billie: Me parece incrível.
Lauren: Então vem - me puxou para o quarto.
Ela foi até a janela fechando e puxando a cortina cinza junto, fazendo ficar em um escuro meio iluminado agradável para tirar uma soneca.
Ao pegar o controle do ar, ela ligou, fazendo no mesmo segundo o ar começar a gelar. Ela fechou a porta e então engatinhou pela cama, puxando o edredom dobrado na ponta da cama.
Tirei meus tênis, sentindo o alívio em sentir meu pé livre, sorri e me deitei perto da minha namorada, abraçando seu corpo.
O edredom foi jogado por cima de nós e então a mão de Lauren foi para o meu cabelo, começando um cafuné gostoso.
O silêncio era confortável e parecia que cada vez mais estava perto de dormir, sentia a respiração leve de Lauren e aquilo era o silêncio mais gostoso de se sentir.
Parece que pisquei e no mesmo segundo acordei, senti meu corpo agradecer pela cama macia e grande de Lauren.
Falando nela, abri meus olhos e a morena não estava ali mais, pisquei confusa e tomei coragem para me levantar, indo até o andar de baixo vendo a mesma cantarolar uma das minhas músicas enquanto desenha algum esboço de tatuagem e ao seu lado estava Yussin.
Billie: Oi gente - disse ainda sonolenta vendo minha namorada sorrir.
Yussin: Menina Billie, quanto tempo - o mais velho disse sorrindo.
Billie: Saudade, velho - recebi um tapinha após o abraço e ri - o que estão fazendo?
Lauren: Estou fazendo o desenho para a tatuagem que Yussin vai fazer comigo.
Billie: Olha só, o velhote querendo se tatuar.
Yussin: Velhote é seu pai - ri com seu estresse.
{...}
Lauren Lindsay
Na manhã seguinte
Estava sozinha na sala de estar, envolta pelo silêncio que se instalou desde que Billie saiu. As palavras rudes que trocamos ainda ecoavam em minha mente, pesando como um fardo insuportável em meu peito.
Cada momento de nossa briga parecia uma faca afiada, era a nossa primeira briga e eu queria que não fosse nem a primeira, que nunca tivéssemos brigado.
Nossa discussão começou quando Billie, em seu típico estilo distraído, perdeu seu celular mais uma vez. Ela revirava a sala em busca do aparelho perdido, me acusando involuntariamente de tê-lo escondido.
Billie: Lauren, onde diabos está meu celular? - Billie gritou, sua voz carregada de ansiedade e raiva enquanto ela olhava ao redor, os olhos procurando desesperadamente por qualquer sinal do aparelho perdido.
Minha mente estava mergulhada em meu trabalho, estava finalizando os detalhes da tatuagem de Yussin.
Lauren: Eu não sei, amor. Eu não vi - respondi distraidamente, sem perceber a intensidade de sua frustração.
Mas minha resposta foi como um fósforo caindo no fogo para Billie, sua frustração transformando-se em raiva em um instante.
Billie: Como não sabe, Lauren? Você estava o tempo todo aqui e pegou ele minutos atrás para tirar foto do seu projeto - disse estressada.
Lauren: Mas eu te devolvi na sua mão, não sei onde você enfiou.
Billie: Cadê essa porra? - falou sozinha - Pra ajudar, a própria pessoa intrometida que pega não sabe onde está, só se preocupa com seu trabalho e o meu que eu já devia estar lá, estou aqui procurando o bendito celular.
O impacto de suas palavras me atingiu como uma facada, a surpresa e a dor cruzando meu rosto enquanto eu lutava para entender a intensidade de sua raiva.
Lauren: Estou tentando trabalhar para que possamos ter uma vida melhor no futuro, Billie. Eu não vou deixar de trabalhar só porque você é famosa e pode nos sustentar sozinha - eu retruquei, minha voz vacilando com a mágoa.
Mas a raiva de Billie não diminuiu, suas palavras cortantes continuando a zombar de mim enquanto ela saía pela porta batendo a mesma com força, deixando-me sozinha na sala de estar.
Era só o que me faltava, eu e Billie entrar em uma fase de brigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda vez que te olho.
FanfictionLauren Lindsay costuma frequentar a biblioteca do senhor Yussin todos os dias. No entanto, seu foco deixa de ser suas pesquisas e estudos para a faculdade quando uma garota loira de olhos azuis começa a aparecer com frequência nos últimos meses. Uma...