Lauren Lindsay
Já estava em casa depois de voltar do estúdio, estava sentada assistindo algum programa qualquer e comendo pizza, meu celular estava apitando diversas vezes me fazendo pegar o aparelho.
Billie: Oi, amor, como você está?
Billie: To voltando pra Los Angeles.
Billie: Ei?
Billie: Posso ir aí pra gente conversar?
Billie: Amor.
Visualizei e desliguei o aparelho voltando a me concentrar no programa, eu ainda estava chateada e não queria falar com Billie. Meu celular apitou novamente me fazendo pegar.
Billie: Sério que vai visualizar e não me responder?
Billie: Tá brava ainda?
Billie: Por que não responde?
Billie: Porra, Lau, vamos resolver como duas adultas maduras que somos?
Billie: Lauren.
Lauren: Hm.
Billie: Vai responder apenas isso?
Lauren: Eu já falei o que eu penso na questão da Odessa.
Billie: Quer que eu me afaste dela?
Billie: Como eu vou me afastar dela sendo que meu ciclo todo de amizade fala com ela?
Lauren: Se você gosta dela, tudo bem Billie, você não é obrigada a se afastar dela por minha causa.
Lauren: Eu te contei como me sinto insegura sobre essas gracinhas que ela faz e tenho certeza que você sabe o que fazer.
Billie: Amor, por que implicar tanto com ela?
Lauren: Sério que você tá me perguntando isso, Billie?
Lauren: Ela te come com os olhos, se joga pra cima de você toda vez, ela ficou de piadinha com segundas intenções com você o tempo todo na última vez que você foi pra casa do Devon, Zoe me contou tudo e ela sempre faz questão de me provocar quando estamos juntas e no mesmo lugar que ela.
Billie: Eu e ela sempre fomos assim.
Lauren: Sempre foram, mas agora você tem alguém do seu lado, Billie.
Lauren: Você não gostou quando me viu em casa com Peter, conversamos e eu nunca mais deixei Peter entrar em casa ao não ser que você estivesse junto, porque eu sei que aquilo te incomodava.
Lauren: Então tome uma atitude de quem está quase compromissada e leve em consideração como eu me sinto em relação a ela.
Lauren: Se a Odessa realmente gosta de você, ela vai parar com isso e aceitar ter apenas uma amizade normal e saudável.
Lauren: Se isso continuar, nossa relação não vai passar para um namoro.
Billie: Me desculpa por isso, amor, eu te entendo perfeitamente, prometo.
Billie: Vou conversar com ela, e se ela não mudar de vez, eu vou me afastar por questão própria, não quero perder você.
Lauren: Obrigada por isso.
Billie: Acho que é o mínimo.
Billie: Eu te amo.
Lauren: Eu também te amo.
Billie: Posso ir aí quando eu chegar?
Lauren: Melhor não, está tarde e eu já vou dormir.
Billie: Ah, tudo bem, se cuida, ok? Estou com saudade.
Lauren: Se cuida, também estou.
Me senti mal em não deixar ela vir, mas eu ainda estava chateada e não queria vê-la me sentindo dessa forma.
Guardei o resto da pizza e desliguei as luzes, subindo para o meu quarto. Escovei os dentes e me permiti dormir esperando ansiosamente pelo dia seguinte.
💐
Se afastar de odessa é o certo?
Essa relação vai dar certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda vez que te olho.
FanficLauren Lindsay costuma frequentar a biblioteca do senhor Yussin todos os dias. No entanto, seu foco deixa de ser suas pesquisas e estudos para a faculdade quando uma garota loira de olhos azuis começa a aparecer com frequência nos últimos meses. Uma...