Matando a saudade

503 69 63
                                    

Lauren Lindsay

Já estávamos a uma hora e meia tatuando, Petter não pediu para parar e isso só ajudou, faltava só a parte da frente.

Billie estava no celular, mas toda hora olhava, e eu até que achava aquilo engraçado.

Lauren: Pode se virar agora, vou para a parte da frente. - O mesmo assentiu e então se virou, fazendo uma careta por estar sensível.

Vi Billie desligar o celular e se levantar, ela pegou a camisa de Petter que estava no sofá e jogou em seu colo, fazendo o mesmo entender o recado e colocar por cima com cuidado para não atrapalhar a parte onde eu estava.

Ri nasal e olhei para a mesma, que estava de cara fechada. Voltei a tatuar e, em menos de uma hora, terminei, fazendo-o levantar e vestir sua calça.

Petter: Ficou incrível. - Disse se olhando no espelho.

Lauren: Fico feliz que tenha gostado.

Petter se despediu ao pagar pela tatuagem e saiu do estúdio, me fazendo guardar as coisas e desligar as luzes e fechar o estúdio.

Billie: Cansada? - Neguei.

Lauren: Não muito, já me acostumei, por incrível que pareça.

Billie: Isso é ótimo. - Sorri.

Lauren: Vai para sua casa? - Perguntei, vendo ela negar.

Billie: Eu gostaria de passar essa noite com você, ainda estou matando a saudade. - Assenti sorrindo.

Entramos em seu carro e fomos para minha casa, o caminho não foi longo, portanto em minutos já estávamos deitadas pelo sofá aproveitando a nossa companhia.

Lauren: Quer tomar banho? - Convidei-a, vendo ela abrir um sorriso.

Billie: Não tem como eu recusar isso - ri e levantei acompanhada de Billie até meu banheiro.

Ao se despir junto a ela, entramos na água, molhei meu cabelo e Billie fez o mesmo, enquanto eu ensaboava meu cabelo, Billie enxaguava o dela.

Quando finalizamos de lavar o cabelo, senti Billie puxar minha cintura e me levar até ela, distribuindo alguns beijos pelo meu pescoço.

Billie: Não me aguentei. - Sussurrou. - Sua enorme bunda chamou minha atenção.

Lauren: Billie. - Ri, dando um tapa na mesma por me sentir envergonhada.

Mais beijos foram distribuídos, a mão de Billie desceu até minha bunda e apertou, me fazendo abrir a boca em suspiro.

Billie: Posso? - Perguntou, levando a mão para minha intimidade.

Lauren: Deve. - Disse em um sussurro, vendo ela sorrir.

Sem demorar, Billie introduziu dois dedos em mim, me fazendo suspirar. Seus movimentos eram lentos e delicados no começo, até eu arranhar as costas da mesma.

Os movimentos passaram a ser bruscos e rápidos, me fazendo soltar diversos gemidos. Quando Billie curvou os dedos dentro de mim, senti que chegaria em meu ápice em breve.

Capturei os lábios de Billie, vendo ela sorrir durante os beijos, com meus gemidos invadindo nosso beijo.

Lauren: Caralho. - Disse ao sentir outro dedo entrar e se curvar dentro de mim.

Billie: Gostosa. - Sorriu ladina.

Senti chegar no meu limite e joguei a cabeça para trás, me apoiando ainda mais em Billie. Os beijos no pescoço voltaram, me fazendo sorrir.

Billie: Eu te amo.

Lauren: Eu também te amo. - Sorri. - Quer ser recompensada?

Billie: Amor, só de te sentir e ver suas expressões, eu também aproveitei. Fui recompensada. - Disse, me fazendo sorrir.

Billie e eu havíamos jantado, agora estávamos deitadas na cama. Eu usava apenas uma calcinha de renda preta e uma baby tee branca.

Billie usava uma camisa larga e uma cueca box, segundo ela era confortável para dormir, e não vou discordar, já usei e concordo com as palavras dela.

Agora estávamos apenas de mão boba enquanto nos beijávamos. Arfei ao sentir sua boca morder meu lábio inferior e ela apertar minha bunda.

Comecei outro beijo e fui até o cós da sua cueca, passando as unhas até sua coxa, vendo ela arfar e pegar minha perna, levantando até sua cintura, me fazendo ficar mais perto dela.

Lauren: Acho melhor pararmos, estou com sono e se continuarmos, eu não vou dormir. - Disse, vendo ela gargalhar.

Billie: Boa noite, amor. - Me deu um selinho.

Lauren: Boa noite, bebê. - Disse, me aninhando em seu pescoço, sentindo seu cheiro inalar minha narina.

Senti os dedos de Billie acariciar meus fios de cabelo e sua respiração ficar cada vez mais leve, até me render ao sono.

💐

Mais um Hot pra vocês🫣

Devo continuar?

Toda vez que te olho.Onde histórias criam vida. Descubra agora