Taças de vinho.

551 75 44
                                    

Lauren Lindsay

Acordei novamente, desta vez por ter dormido o suficiente. Ainda sentia o corpo quente de Billie e sua mão em minha cintura, ainda em conchinha.

Sem acordá-la, levantei e fui até o banheiro, tomando um breve banho. Ao desligar o chuveiro, fui até meu closet, vesti um conjunto de peças íntimas e passei meus produtos, sentindo meu cheiro inalar pelo closet.

Vesti uma camisa longa e saí do closet, vendo Billie em seu celular na cama. Ela me olhou e então sorriu, abrindo seus braços ao deixar o celular de lado. Ela continuava nua.

Billie: Tão cheirosa - inalou meu cheiro

Lauren: Estou? - assentiu

Billie: Preciso de um banho, posso usar seu banheiro?

Lauren: Claro, você trouxe suas roupas né?
- Ela assentiu e então saí de cima dela, vendo-a se levantar e ir até sua mini bolsa e ir até o banheiro.

Aproveitei para descer e preparar algo para comermos. Preparei waffles e suco natural e quando terminei, escutei Billie descer e vir em minha direção, me dando um selinho.

Lauren: Preparei para gente, vem - disse e nos guiei até a mesa.

Billie: Parece estar ótimo. - sorri

Lauren: Pode comer, só vou subir pegar meu celular - Assentiu.

Subi para meu quarto, peguei meu celular e não demorei para descer e me juntar a Billie. O café da manhã ocorreu bem.

Quando era por volta das 13h30, Billie disse que precisava voltar para sua casa, mas que de noite aparecia aqui novamente para passar a noite.

Aproveitei para ir ver meu estúdio quase pronto e passar em frente à nova biblioteca do Senhor Yussin, o mesmo estava lá e ajeitando algumas coisas.

Yussin: Querida Lauren, como está? - disse ao me ver entrar

Lauren: Estou bem e você? Como anda por aqui?

Yussin: Bem também - sorriu - Só falta eu organizar algumas coisas e já estará pronto para ser usado.

Lauren: Fico feliz Senhor Yussin, estou morrendo de saudade de passar às manhãs com você.

Yussin: Também estou. - sorriu

Lauren: Bom, vou para casa, mas se precisar pode me ligar - assentiu

O mais velho sorriu acenando e eu subi na minha moto indo em direção a minha casa.

Ao chegar, desci e estranhei ao ver Petter na frente de casa, o mesmo segurava uma garrafa de vinho e um casaco.

Lauren: Petter? - Chamei a atenção do mesmo.

Petter: Ah, você não estava em casa, achei que só não queria me atender. - sorriu sem graça

Lauren: Estava resolvendo algumas coisas -
Abri a porta - Fique à vontade.

Petter: Apareci aqui para a gente tomar esse vinho e passar esse final de tarde juntos.

Lauren: Tudo bem.

Subi para meu quarto e coloquei uma roupa mais confortável, preparei alguns petiscos que foram acompanhados pela garrafa de vinho de Petter.

Já havia escurecido e agora estávamos escutando algumas músicas enquanto Petter contava uma de suas histórias do tempo do colégio.

Petter: Acredita que eu quase caí quando comecei a correr do diretor? Esse dia foi muito bom, eu só estava matando uma aula e acabou em caos - rimos

Lauren: Eu sempre fui estudiosa.

Petter: Não tem cara disso não, Lauren.

Lauren: Eu disse estudiosa e não nerd, eu tinha meus momentos, mas nunca fui de deixar de fazer minhas atividades.

Petter sorriu e me olhou diferente, seus olhos brilhavam e ele acompanhava meus lábios com o seu olhar.

Petter: Você é linda, Lauren. - se aproximou

Lauren: Obrigada - sorri sem graça me afastando - Petter, só não se aproxime.

Petter: Me dá só essa chance? - me olhou -
Por favor Lauren, eu preciso sentir seu beijo, eu prometo que não vai estragar nossa amizade.

Lauren: Petter, não. - disse afastando mais uma vez

Petter: Tudo bem - disse e se jogou para trás - Porra me deu calor.

O garoto ao meu lado tirou a camisa revelando seu corpo definido, deixei de olhar para o mesmo me sentindo sem graça e virei meu copo sentindo minha cabeça doer.

Eu tomei vários copos e já to sentindo minha cabeça girar levemente, Petter suava e me olhava com um sorriso.

Petter: Você e a Eilish estão ficando? - assenti

Lauren: Sim

Petter: Por isso não me quer?

Lauren: Também - olhei pro mesmo - Você quer que eu ligue o ar? Acho que você bebeu demais.

Petter: Por favor - me levantei e liguei o ar, quando eu ia me sentar novamente, a campainha tocou.

Fui até a porta e abri tendo visão da Billie com algumas sacolas e sua mini bolsa novamente.

Billie: Oi, amor - me deu um selinho - Você tá bebendo? - perguntou enquanto passava a língua pelos seus lábios, provavelmente sentindo o gosto do vinho.

Seu olhar foi para Petter na sala sem camisa e suado enquanto virava sua taça de vinho, ela me olhou com um semblante sério e confuso me fazendo engolir seco.

Billie: Que merda é essa?

💐

Lembrem se que nem tudo é flores👀

Quem sabe eu poste outro capítulo hoje se vocês interagirem.

Toda vez que te olho.Onde histórias criam vida. Descubra agora