Pov: Ella
Ok, estou nesse momento pegando o voo da minha vida para realizar um dos meus maiores sonhos de infância e não consigo se quer descrever isso. E querem saber o melhor detalhe de isso tudo? Ainda consegui convencer minha mãe a me deixar vir para os EUA antes para conseguir ver um dos únicos GP de Formula 1 da temporada, eu sei que com a liderança do Verstappen dificilmente minha equipe vai ganhar, ser tifosi é difícil ultimamente, mas a emoção de ver uma corrida ao vivo pela primeira vez é algo indescritível.
Vocês devem estar meio perdidos no que está rolando, deixa eu tentar situa-los um pouquinho. Me chamo Isabella Romano, antes que perguntem do sobrenome é porque tenho descendência italiana, mas creio que seja bem distante porque não tenho característica nenhuma, meus tataravós cuidaram bem da miscigenação quando vieram para o Brasil, e eu amo muito isso. Continuando, tenho 19 anos e sou estudante de psicologia, atualmente moro sozinha em São Paulo e minha mãe segue morando com meu padrasto em Salvador na Bahia, sou filha única e como vocês devem ter percebido não falei do meu pai, bom, perdi meu pai aos 13 anos em um acidente de carro, todavia foi ele quem me ensinou tudo que sei sobre formula 1 pois assistia com ele todos os fim de semana e foi assim que comecei a torcer para minha querida Ferrari.
Outra coisa que vocês devem estar se perguntando, se estou em um aeroporto pegando um voo e qual seria esse sonho que estou realizando. Então, uma das ultimas viagens que fiz quando meu pai ainda era vivo foi pra Disney, e nessa acabei descobrindo a existência do ICP onde brasileiros podem trabalhar nos parques da Disney nas férias universitárias, mas claro que não seria fácil. Como eu disse é um programa de férias universitárias então para participar você tem que estar na faculdade, ter pelo menos 18 anos, falar inglês e passar nas entrevistas da STB e da própria Disney, foi difícil mas conseguir passar nesse processo e agora vou morar nos EUA por 3 meses, e para a minha sorte consegui a data de embarque perto do ultimo GP dos EUA, acho que isso foi destino, meu checkin no condomínio da Disney e dia 19 de novembro e a race week e do dia 16 a 18 de novembro.
Bom, já expliquei o que está acontecendo vamos voltar para o agora, to no aeroporto me despedindo da minha família e me preparando para embarcar com a Malu, uma amiga que vai fazer o ICP junto comigo e que por coincidência vai ser minha roomie no nosso apartamento na Disney, Malu é torcedora da Mercedes e super topou quando dei a ideia de irmos no GP antes de começar os trabalhos, na cabeça de fanfiqueira da Malu ela vai esbarrar em um piloto e vai ser amor a primeira vista. Eu que não vou estragar o sonho de casamento dela.
_Dona Marina, acho que se ficar enrolando aqui mais um pouco vou perder meu voo para Vegas_ eu disse para minha mãe com o coração na mão pois finalmente chegou o momento de me despedir
_Verdade filha, vem ca me dar um ultimo abraço_ e assim fiz
_Tenha bastante cuidado e responsabilidade, avisa quando chegar la e se divirta. Acha uns gatinhos para beijar, eu que sou a mãe e eu que namoro e curto a vida? Vai viver minha filha_ disse minha mãe em meio as risadas tentando descontrair no clima de despedida
_Mãe, eu tenho que focar no trabalho e em curtir os parques, namoros não são minha prioridade agora_ disse para minha mãe
_Ta bom meu amor, mas largue de se privar das coisas e qualquer coisa pode ligar para mim ou para Marcelo, aproveita bastante, vou sentir muita saudade_ acho que nesse ponto minha mãe tava se segurando para não chorar. Eu ia sentir muita falta dela mas me sinto uma insensível por ta mais animada por estar indo do que emotiva por ter que me despedir, alias, moro sozinha a um ano e to mais acostumada do que ela com as despedidas. Me considero mais a razão enquanto minha mãe acaba sendo a pura emoção, mas creio que isso ajuda muito no fato de além de mãe ela ser minha melhor amiga.
_Acho que agora eu também devo me despedir_ disse meu padrasto, Pedro, enquanto via as chamadas de embarque do meu voo
Minha mãe e meu padrasto namoram tem apenas um ano mas eu sinto como se já tivesse bem mais tempo, desde que perdi meu pai sempre tive medo do momento em que minha mãe encontrasse alguém. Mas no momento em que Pedro entrou nas nossas vidas vi que esse medo foi em vão porque ele simplesmente complementa nossas loucuras, em partes ele me lembra muito meu pai e eu sei que para minha mãe também.
_Tchau Pedro, cuida da minha mãe por mim enquanto eu estiver fora_ Eu disse ao dar um abraço nele na intenção de me despedir
_Não se preocupe Ella, vou cuidar dela direitinho até você voltar, e quem sabe nos não vamos la te visitar enquanto você estiver trabalhando? _ Pedro sugeriu ao terminar de se despedir, com certeza eu iria sentir falta dele também, apesar de não morar mais com minha mãe sempre passo as férias la em Salvador com eles e por isso criei um apego gigante com eles e aos nossos momentos em família.
Antes de ir embarcar de vez dei um ultimo abraço na minha mãe e me despedi brevemente da família de Malu, já que ela estava passando pelo mesmo processo que eu antes de embarcar se despedindo dos pais e do irmão.
Agora sim chegou a grande hora, estou passando pelo portão de embarque sabendo que a minha vida a partir de agora não será mais a mesma, to indo para os EUA ser oficialmente uma cast member da Disney nos próximos meses, na minha cabeça se passam mil coisas, será que vou me adaptar e fazer amizades? Será que vou conhecer alguém? Não não não, no momento não to com cabeça para relacionamentos, será que vou me adaptar bem na minha work location que cai para trabalhar no Epcot? E as minhas outras duas Rommies americanas, será que elas são legais? To me sentindo a Luna do show da Luna cheia de perguntas. Mas no momento tenho que me preocupar apenas em ver minha corrida que é a primeira etapa dessa minha jornada,
Já no sentada no meu lugar ao lado de Malu a decolagem é anunciada e agora é oficial, uma nova fase da minha vida pela qual eu muito ansiei esta prestes a começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella and the drivers - Paul Aron
RomanceOnde uma brasileira apaixonada por viajar e conhecer o mundo faz um intercâmbio de trabalho na Disney mas antes acaba se esbarrando com um piloto de Formula 2 no GP de Las Vegas, ou onde Paul decide que sua vida estava monótona demais para não ter q...