Pov: Ella
Decidimos ir pedir as bebidas e começar logo os trabalhos da noite. Eu não tenho o costume de beber muito, mas não vou mentir também, eu gosto de beber socialmente e amo alguns drinks, o meu preferido é o Mojito, já é basicamente a minha marca registrada então vou no bar e opto por esse drink.
Quando volto para mesa ouço a musica que esta rolando e decido que é o momento de chamar a Malu e irmos dançar, tem um monte de gente na pista de dança e acho que a maioria das pessoas aqui realmente são brasileiras, o que torna tudo ainda mais incrível e familiar.
Deixo meu copo na mesa e puxo Malu pela mão, a mesma resmunga pois estava flertando com o Valentin até então mas me segue ao ouvir "Ela Vem" do Mc g15 tocando. Nos fomos dançar la no meio da pista e nos divertimos ao entrar e começar a dançar com um grupo de garotas brasileiras que também estavam la na intenção de se divertis. Gabriel logo se junta a gente e quando olho para a mesa vejo os meninos nos observando com cara de choque, acho que as danças no brasil são realmente muito diferentes de como é na gringa.
Meus olhos se encontram com o de Paul quando ele esta claramente me comendo com os olhos, o mesmo da um gole em seu drink assim que percebe que vi seu olhar na tentativa de disfarçar. Mas não me ocupo muito com isso porque vim para ca para me divertir e é isso que vou fazer.
Quando já estou cansa da volto para mesa que estava antes e para minha surpresa todos já tinham mudado de lugar. Acho que Valentin se deu bem com os meninos porque eles separaram uma das mesas, colocaram ela próxima ao sofá com outra três cadeiras em volta e estavam todos amontoados batendo truco. Eu nem sabia que eles sabiam jogar truco, eu tive que rir da cena, isso é uma coisa que claramente meus amigos do brasil fariam
Na partida estavam jogando Valentin e Arthur como dupla por ironia do destino e o Dino com o Ollie. Paul e Kimi estavam assistindo, Paul ainda sentado no sofá ao lado de Art observando e Kimi puxou uma cadeira do outro lado para olhar. Elvira tinha ido antes ate a pista de dança e disse que queria aprender a dançar comigo e com Malu. Então também ficou em choque quando voltou para mesa e viu que eles tinham arrumado um baralho e estavam jogando
Me sentei ao lado de Paul e comecei a tentar observar o jogo, ao notar minha presença ali ele me olha, sorri e volta a atenção ao jogo dos meninos. Tento me inclinar na direção da mesa para ver melhor.
_TRUCOOOO _ Grita Ollie pedindo truco para Arthur
_MAIS SEISSSS_ Grita Arthur rebatendo Ollie.
Como não to acompanhando o jogo não sei se esses idiotas sabem se quer o que é truco e tenho minhas duvidas de que eles saibam blefar. Tento me ajeitar para ver melhor mas ta difícil.
Creio que Paul percebe pois se oferece para trocar de lugar comigo. Mas não aceito porque o cara tava la o tempo todo e so ta vendo o jogo, é injusto eu ir dançar e depois ainda roubar o lugar do coitado.
Pego meu drink que tinha deixado na nossa mesa antes de sair, e que pedi para que ficassem olhando é claro para que ninguém colocasse nada e dou um gole. Quando coloco o copo na mesa de volta sou surpreendida pelo loiro que parece que estava so esperando eu por o copo de volta na mesa para poder me puxar para o seu colo.
Eu levo um susto e obvio que tento levantar dali, alias, qual intimidade temos para isso? Ele so pode estar louco. E considerando que ele so bebeu um drink porque ta de olho no Arthur que ta enchendo a cara enquanto joga e todos estão com medo dele mandar mensagem para Carla, a possibilidade dele estar bêbado é quase nula. Então minha conclusão é de que ele e naturalmente louco mesmo. Mas ele aperta minha cintura de leve para que eu não me levante, se eu quisesse eu conseguia sair dali facilmente, ele não me prendeu, so insinuou que eu não levantasse mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella and the drivers - Paul Aron
RomansaOnde uma brasileira apaixonada por viajar e conhecer o mundo faz um intercâmbio de trabalho na Disney mas antes acaba se esbarrando com um piloto de Formula 2 no GP de Las Vegas, ou onde Paul decide que sua vida estava monótona demais para não ter q...