Capítulo 23

220 20 2
                                    


Pov: Paul

É, realmente o Kimi estava certo, eu não superei 100% Ella, e já estou aqui com a cabeça no colo da garota recebendo cafune e totalmente prezo na friendzone, sem ter o que fazer para fugir dessa posição.

O máximo que tenho para me consolar, é que por mais que nunca mais consiga ter o melhor beijo que já tive na minha vida, pelo menos agora tenho ela para mim, mesmo que de outra forma, e agora não corre mais risco de acabar. Somos melhores amigos e isso não se termina igual se fosse um relacionamento.

Dessa vez tenho que disfarçar real meus sentimentos. E isso quer dizer que nada de ficar de gadisse, perturbando ela ou fazendo piadinha, e eu realmente to me saindo bem tentanto. Hoje so soltei uma sem querer, na verdade foi querendo, porque tipo, eu queria muito ver a reação de Ella e foi muito fofo ver a garota que nem um pimentão me olhando com cara de quem queria sumir ou me matar.

Mas cara, se ela ta com vergonha de que veja seus sutiãs, sendo que eu simplesmente já vi os peitos dela sem isso os cobrindo, é pedir demais que eu fique calado nessa situação, não consigo segurar minha boca para evitar comentários. E poxa, a garota não tem mesmo do que ficar com vergonha ou tímida, foram os peitos mais lindos que já vi em minha vida. Já fazem 7 meses e mesmo assim ainda sonho com eles, mas é inevitável se a garota que hoje é minha melhor amiga por coinscidencia tambem é a mulher mais gostosa que eu já fiquei durante toda a minha existência.

Aqui deitado recebendo o carinho da garota nos cabelos percebo que eu facilmente namoraria com ela e tornaria isso minha rotina. E olha que agora nos temos tempo para isso, para quem uma vez teve uma semana e preferiu curtir do que não viver. Agora temos 6 meses, agora sim temos oportunidade de viver mesmo.

Pov: Ella

E ca estou eu, maratonando Pequenos Espiões (porque sim, nunca superei esses filmes desde a minha infância) e fazendo cafune em Paul que ta dormindo em meu colo a horas se brincar, ele so se ajeitou para que eu conseguisse o abraça, jogando seu corpo por cima do meu, apoiou a cabeça em meu peito e caiu no sono. Pelo jeito desde o treino de ontem ele não descansou direito.

Estavam deitados desse jeito, so que com Ella acordada vendo filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavam deitados desse jeito, so que com Ella acordada vendo filme

Estou distraída vendo o terceiro filme já da saga quando ouço o barulho da chave na porta. Concluo que Arthur chegou, até porque se não for ele tem alguém invadindo a casa e por sinal tem até a chave daqui.

_Amigos né?_ Arthur pergunta arqueando a sobrancelha

_Ja chega assim, não da nem um oi?_ Eu pergunto para o monegasco

_Eu avisei pro Paul ficar longe da minha irmãzinha e o cara faz logo o contrario_ Diz Arthur terminando de entrar na sala e se sentando em uma das poltronas ao lado do sofá, enquanto faz uma expressão de indignação

_Pera, voce foi ameaçou ele?_ Eu pergunto

_Eu apenas dei um aviso a esse loiro safado_ Esclarece Arthur me fazendo rir

Ella and the drivers - Paul AronOnde histórias criam vida. Descubra agora