Capítulo 5

363 20 12
                                    



Pov: Ella

Nem acredito que estou aqui.

Resumindo os últimos ocorridos, como esperado não vimos os meninos no café da manhã, então aquela realmente foi a despedida. Arrumamos nossas coisas que já estavam basicamente prontas e seguimos para o aeroporto e pegamos o nosso voo para Orlando que é onde estamos agora.

O importante é que acabamos de pisar no Flamingo Crossing e eu mão consigo segurar minha emoção, meu sonho de muitos anos estão se realizando, estou finalmente no dia do check-in no condomínio de funcionários da Disney, finalmente começando meu ICP.

O condomínio é tão bonito que mal posso acreditar que irei morar aqui pelos próximos três meses, isso realmente parece um sonho. E o melhor, o condomínio de funcionário mais parece um resort. Tem piscina, academia, os apartamentos que cada bloco tem um personagem da Disney na chave que o guardião. Tudo é tão perfeito;

_Malu nos estamos aqui_ Digo a coisa mais óbvia possível que nem uma idiota mas é a emoção falando mais alto.

_Estamos sim, agora vamos logo fazer o check-in que eu quero conhecer as nossas rommies americanas e ir pro Disney Springs ver o resto do pessoal do Brasil que chegou hoje, não vimos ninguém porque fomos para Vegas_ Diz Malu me puxando para a realidade.

_Verdade, mas valeu ir a Vegas po, a corrida foi foda e tu ainda conheceu sua paixão platônica. E como se não bastasse fez amizade_ Digo quando ambas já estamos caminhando com nossa bagagem na fila do check-in do condomínio.

_Eu conheci meu crush que ta sofrendo pela ex e você flertou com um piloto com quem tem um puta tesão acumulado e ainda por cima conquistou amizade do italiano e do britânico... Se bem que acho que o Ollie ficaria com você mas os meninos apostam mais em juntar você com o Aron_ Diz Malu me deixando pensativa e meio indignada. Ia ficar agradecida por essa conversa esta sendo em Português e estarmos nos EUA mas hoje é dia do check-in dos brasileiros no condomínio. O que quer dizer que quem quiser prestar atenção vai entender nossa conversa.

_Eu e Paul não temos nada em comum, isso jamais funcionaria, a amizade ta custando rolas. Já você e Arthur até Kimi ve potencial, o cara so precisa de mais tempo. E eu acho isso super justo, acho ate muita responsabilidade afetiva dele não sair pulando de um relacionamento ara outro_ Reflito

_Eu não quero responsabilidade afetiva, eu quero so pegar aquele gostos_ Malu diz, e na minha cabeça isso é algo tão Malu de se dizer que eu nem me surpreendo.

Continuamos na fila falando sobre o programa e até interagimos com dois rapazes que estavam na nossa frente, o Gabriel e o Valentin. Pelo que entendi o Gabriel vai trabalhar como Merchandising assim como eu e por coincidência no mesmo parque, ambos estamos no Hollywood Studios, so falta ee também ter caído em uma work location na Galaxy Edge; Pelo que eu vi ele ta animado mas já com saudade da família e do namorado. Ele ate mostrou foto dos dois juntos e eu me pergunto como hoje em dia os gays estão realmente mi vezes mais bonitos que os homens heteros. Eu real queria ter nascido Bi que nem a Malu, assim não estaria cogitando morrer so porque prefiro ficar sozinha do que me submeter a tentar lidar com macho.

Fizemos nosso check-in e trouxemos a mala para o apartamento, nada muito emocionante. Nossas rommies que descobri agora que não são duas norte americanas e sim, uma norte americana e uma francesa, não estão no apartamento, estão em seus trabalhos nos parques e provavelmente so iremos conhecê-las a noite.

Queria muito velas logo, trouxe até alguns doces do brasil para elas provarem, como Bis e eu e Malu pretendemos fazer brigadeiro.

Agora que pensei, estávamos em Vegas com um bando de pilotos que são gringos para nos e esquecemos de apresentá-los doces do Brasil, to me sentindo uma péssima patriota, o pior é que agora não tem o que fazer, eles já devem estar bem longe a caminho da Europa.

Ella and the drivers - Paul AronOnde histórias criam vida. Descubra agora