Pov: Ella
Hoje é sábado a noite, e estou nesse momento indo correndo atender a porta porque Paul finalmente chegou. No momento estou de pijama, na verdade com o pijama que comprei para combinar com os meninos que irão ter que topar a minha loucura.
Hoje eu, Arthur e Paul vamos fazer uma noite para maratonar "Surviving Summer" que é uma serie australiana que eu amo e descobri que os bocós nunca assistiram. De quebra planejei tudo e me organizei secretamente de tarde. E acreditem, Lando como sempre me salvou, saímos para almoçar juntos mais cedo e ele foi comigo em uma loja que pedi para que eu comprasse mascara facial, so que acabei aderindo a ideia de comprar pijamas combinando para mim e meus dois garotos quando estávamos no shopping.
Comprei mascaras de argila verde, cinza e preta e foi bom que já renovei meu estoque, tambem aproveitei e comprei ums produtinhos a parte porque não resisti. E comprei aquelas calças de pijama vermelha com preta quadriculada e uma blusa branca simples para usarmos, os meninos ainda não sabem mas serão obrigados a usar. E ai dos bonitos não me obedecerem
Ah, e vocês devem estar em choque e se perguntando, "sua louca, volta aqui e conta essa historia direito. Tu saiu com o Lando?" e a resposta é bem mais simples do que vocês imaginam. Primeiramente sim, eu sai com ele, mas não, não e o que vocês estão pensando
Ele tava aqui próximo e me perguntou se eu tava em casa e se tava ocupada, fui verdadeira já que não iria sair e nem nada e resolvemos nos encontrar. Eu no inicio tava nervosa com medo do clima ta estranho, mas continuamos amigos do mesmo jeito, se brincar estamos mais proximos. Realmente a ficada apenas fortaceleu nossa amizade.
E pasmem, nos conversamos até sobre minha relação com Paul hoje mais cedo, o que eu achei um pouco irônico não é mesmo. E eu acabei não resistindo e contando para o mesmo que nos ficamos tambem naquele dia, o que não surpreendeu Norris nem um pouco, obvio que fiz ele prometer que não contaria para ninguém, oq eu não foi muito difícil. O britânico é um bom amigo, e eu to feliz com a forma como as coisas vem acontecendo em minha vida.
Flashback on:
_Então Bella, vai me dizer que voce e o loiro tão so na amizade mesmo?_ Ele me pergunta com um sorriso travesso, e antes que eu responda o de sempre ele já diz_ Voce pode até enganar os outros com esse papinho, mas a mim voce não engana... Voces ficaram naquele dia não foi?_
_Meio que assim..._ Eu começo
_Não me enrola dona Isabella, eu não me incomodo, mas tenho que admitir que como seu amigo to bem curioso com essa historia toda_ Lando diz
_É mais complicado do que isso, eu não sei o que to sentindo, ontem Arthur disse uns trens e me deixou mais confusa ainda. Lando, eu to perdidinha_ Digo a ultima parte pondo as mãos na cara escondendo meu rosto, o que faz o mesmo rir de minha atitude
_Sabe o que eu acho?_ O mais velho me questino chamando minha atenção para sua opinião
_Hummmmm_ Indago esperando que o mesmo prossiga
_Que eu nunca vi um casal que não é casal que combine tanto quanto vocês dois. Serio, vocês se conhecem super bem, sabem tudo um sobre o outro, estão em conexão sobre basicamente tudo, até quando estão determinados a se irritarem... Eu no seu lugar não iria perder essa chance sabe, aproveita. E tipo, não pensa que pode dar errado e sim que pode dar muito certo_ Ele diz eu eu absorvo cada uma de suas palavras com muita anteção_ E quer saber, eu tenho para mim que vai dar muito certo e estou na torcida para que voce largue de ser cabeça dura e aproveite o que esta bem na sua frente_ Fala o garoto dos olhos verdes que surpreendenteente ta comcorrendo com Arthur e Malu agora para o posto de maior fã do possivel casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella and the drivers - Paul Aron
Storie d'amoreOnde uma brasileira apaixonada por viajar e conhecer o mundo faz um intercâmbio de trabalho na Disney mas antes acaba se esbarrando com um piloto de Formula 2 no GP de Las Vegas, ou onde Paul decide que sua vida estava monótona demais para não ter q...