Capítulo 11

314 31 49
                                    


Pov: Ella

Acordo morta de cansada, mas por sorte hoje não tenho meu treinamento de Merchan, o que quer dizer que é o meu dia livre.

Não ia acordar por conta própria pois o meu plano era dormir até tarde. Mas infelizmente Ollie achou que era de bom tom me ligar a essas horas mesmo sabendo que depois de ontem ia precisar de um sono muito longo para me recuperar.

Estava P da vida mas mesmo assim atendi a ligação do britânico com medo de ser algum problema dos grandes. Essa é a única justificativa plausível para atrapalhar meu magnifico sono.

_Ola Ollie, esta tudo bem? _Atendo já perguntando como o garoto esta

_Oi Ella, por aqui ta tudo ok_ Fala Ollie

_Larga de enrola e pergunta logo para ela idiota_ Ouço Paul falar atrás dele. Concluo que ele deve estar já com os garotos e a ligação deve estar no viva voz

_Ahh, ok ok._ Diz Ollie indo me falar de vez o motivo da ligação_ Seguinte... ta ocupada hoje?_ O mais novo me pergunta

_Não, hoje é meu day off, por isso pretendia dormir ate mais tarde. So que um bando de idiotas atrapalharam meu sono e não conseguem ir direto ao ponto_Digo a ele

_Beleza, não precisa se estressar._ Fala o britânico na defensiva após meu leve ataque_ Seguinte, Arthur acordou meio doente e com uma puta ressaca, então decidimos não ir a nenhum parque hoje. Mas eu, Elvira e os meninos estávamos pensando em ir no outlet. Paul se disponibilizou a ficar e cuidar do Arthur mas não achamos ele responsável o suficiente para isso... Aiiii_ Ouço o grito de Ollie no final e já imagino que Paul tenha dado um tapa nele por ter sido chamado de irresponsável.

_Ok, em uma hora chego no hotel de vocês._ Digo já entendendo o que querem e aceitando o pedido. Não tem nada de demais em ir cuidar de Arthur, ainda mais que minha programação para hoje era maratonar Jonas Brothers, sim, a serie de 2009. _ So avisa Arthur que ele será forçado a maratonar series antigas da Disney comigo

_Pode deixar, obrigada Ella. Ta nos salvando hoje_ Ollie agradece e encerra a ligação.

Bom, agora que já acordei me cabe levantar, ir tomar meu banho e meu café para ir dar uma de baba para um cara mais velho que eu que deve estar com uma ressaca fudida.

Faço minhas higienes matinais, tomo meu banho e visto uma roupa simples. Estou usando uma calça de moletom bem folgada na cor preta, um top estilo aqueles de academia com as costas abertas na cor vermelha e por cima coloco um moletom branco que tem quase o triplo do meu tamanho na cor branca, mais puxado para o bege e que na frente tem a estampa da Moana com seu porquinho e o galo. Nos pes estou coloco uma meia de personagem, coisa que sou viciada, essa tem os desenhos do tico e teco e por fim calco minha crocs preta que tem pinos tambem de Moana. Já deu para perceber que quando digo que sou muito fã é verdade.

Sei que não estou arrumada e muito menos bonita, mas isso não importa porque meu plano e apenas maratonar series e não deixar com que o monegatinho morra ali sozinho.

Faço um coque daqueles frouxos típicos de cabelo cacheado e prendo com uma piranha marrom em formato de flor. Como vou assistir serie ponho meu óculos também e pego uma mochila para colocar algumas coisas que pretendo levar. Pego dois pacotes de pipoca de caramelo com sal que é minha pipoca preferida e não pode faltar em um dia de maratona, pego também 4 kitkats, um fini,um pacote de cheetos e creio que se estiver esquecendo algo osso arrumar na loja do resort deles. O importante é não faltar besteira para comer enquanto vejo minha serie. Também coloco meu carregador na mochila, um livro que é o que estou lendo nessa semana, o nome é "I'll give you the sun", comecei por agora e to ate gostando da historia.

Ella and the drivers - Paul AronOnde histórias criam vida. Descubra agora