Pov: Paul
Passei boa parte da minha semana na Estonia. O que particularmente eu amei, adoro ir visitar minha família e passar um tempo com eles, so tem um detalhe que me incomodou, o fato de Ella não ter ido comigo.
Antes Ella não morava aqui, o que significava que a garota ia estar longe de qualquer jeito, mas agora com ela morando aqui é uma tortura ter que viajar e ficar distante sabendo que agora mais do que nunca tenho a oportunidade de mantê-la comigo.
Ok, mas tirando esse fato foi bem divertido. Na Itália nos estamos na época do Verão, o que significa que aqui esta extremamente calor, o que é uma diferença absurda considerando que la na Estônia está o frio de sempre, ao qual cresci acostumado.
Outra coisa, eu voltei da Estônia, mas meu irmão Ralf que também é piloto e divide o apartamento em que moro comigo, resolveu ficar la por mais alguns dias já que so tem corrida no próximo fim de semana. Talvez eu realmente quisesse voltar antes...
Tenho que admiti que a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa por volta das 11 da manhã foi mandar uma mensagem para Ella falando que já tinha voltado e que queria vê-la. Beleza, eu sou um gado assumido, mesmo sabendo que ela não quer me ver com outros olhos, não consigo controlar o que eu sinto, e se eu sinto, vou demonstrar, foda-se.
Não vou fingir ou tentar evitar a garota so porque estou apaixonado, e muito menos mentir sobre meus sentimentos, isso é uma coisa tão infantil. Ela já sabe de tudo, não preciso fingir as coisas ou fazer teatro para que a situação se pareça outra coisa. As coisas são o que são e pronto, acabou. Se eu quero ver ela eu vou falar, se ela quiser me ver também eu espero que me fale, as coisas são simples, não precisamos meter confusão no meio, mesmo que seja so amizade.
No momento, já são seis da tarde, combinei com Ella que a buscaria para vir aqui em casa, fazer o que? Não sei, podemos assistir uma serie ou filme, jogar videogame, tentar cozinhar algo, ou apenas jogar conversa fora mesmo. O importante para mim no momento é ter um tempo com ela, e já me considero sortudo porque consegui esse tempo com ela e ainda por cima a sos, não que eu me incomode quando estamos com o resto dos nossos amigos, qualquer momento com ela é perfeito. Beleza, isso soou muito gay.
Vi em algumas paginas de fofoca, claro que além do que a garota já tinha me dito né. Fotos de Ella, Pierre Gasly, Charles Leclerc e Arhtur Leclerc andando por ai e almoçando em um restaurante, pelo que Ella me falou eles enrolaram e chegaram de volta na casa do Leclerc Menor umas cinco e meioa. Ella avisou que iria so tomar um banho e se trocar e depois iria me pedir para ir busca-la.
Começo a mexer no instagram, posto uma foto que tirei durante o fim de semana nas minhas redes sociais e logo recebo uma mensagem de Ella falando que já esta pronta e que posso ir busca-la. Se Kimi e Ollie estivessem aqui eu mesmo entraria nas apostas deles e apostaria que Arthur vai estar na porta de casa vindo tentar me intimidar como um irmão super protetor faria, mas para ser sincero, acho graça dessa situação, meu melhor amigo bancando o irmão protetor da menina que eu gosto, quem diria né. E outra, eu gosto que Ella tenha alguém que tente proteger ela desses caras que ficam atrás dela, claro, não precisa tentar protege-la de mim, mas do reso eu até me junto a Arthur nessa missão.
Saio de casa e vou até meu quarto, mas mando uma mensagem avisando que já estou indo e que chego em 10 minutos e tambem vejo a notificação da mesma no meu Instagram que comentou na minha nova publicação, "Eita como ta gato. Mas agora eu já vi, pode apagar" foi o comentário que a garota fez, o que me fez rir de seu senso de humor e responder seu comentário "So não vou apagar porque acho que o mundo precisa ver minha beleza vida", espero que entendam que é so uma brincadeira, mas não dou duas horas para isso ir parar no Twitter como uma fofoca e uma historia inventada por tras. Espero que Ella esteja ciente de onde se meteu com esse comentário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella and the drivers - Paul Aron
RomansaOnde uma brasileira apaixonada por viajar e conhecer o mundo faz um intercâmbio de trabalho na Disney mas antes acaba se esbarrando com um piloto de Formula 2 no GP de Las Vegas, ou onde Paul decide que sua vida estava monótona demais para não ter q...