Capítulo 22

235 19 0
                                    



Pov: Ella

Como cheguei na Itália em uma sexta, hoje é sábado e vou ter que ajeitar minhas coisas mesmo que esteja morrendo de preguiça.

Acabei de acordar e vejo que já são 10AM, e sei que estou sozinha no apartamento porque quando a primeira coisa que vi quando peguei o celular ao levantar, claro, além das 200 mensagens de notificação dos meninos e de Malu no grupo, foi uma notificação de Arthur na qual eu ainda não abri que dizia que ele foi se encontrar com Charles para tirar algumas fotos para a Ferrari, aparentemente os dois tão fazendo propaganda do novo modelo de camisa juntos.

Acho surreal ser amiga de um dos gatos dos irmãos Leclerc. Ta, eu posso não admitir com frequência, mas dizer que Art não é bonito? Isso é mentir na cara dura. Mas o fato é que so de pensar me me interessar nele da nojo. Ele pode ser lindo, mas pensa em um cara esquisito. A nossa relação é realmente bem de irmãos, e nada tira isso da minha cabeça; E eu mesma jamais irei admitir em voz alta que acho ele minimamente bonito que seja. Não vou aumentar o ego dele assim nunca, não que ele precise né.

Resolvo tomar meu café enquanto penso em por onde irei começar minha organização, se vou primeiro tentar decorar meu quarto ou se primeiro guardo as roupas.

Enquanto isso ligo minha JBL, ela é o modelo pequeno, mas para eu escutar sozinha em casa ou no meu quarto é uma maravilha. Logo abro no meu celular a minha playlist do Xamã Acustico e dou play na musica "Uma linda mulher". Esse cara cantando acústico, não, esse cara cantando qualquer coisa é simplesmente perfeito.

Já com meu café e com um misto pronto me sento para comer e ainda olhando o cell descido mandar uma mensagem no grupo para ver se alguém esta livre para me ajudar a arrumas as coisas aqui. Hoje não to tão afim de ficar sozinha, e se brincar ainda estou carente por estar sozinha, então...

Chat "COMENTARISTAS DO PADOCK" on:

Eu:

Bom dia gente

Ninguém ta afim de vir me ajudar a arrumar as coisas aqui não?

@Irmãozinho me largou aqui sozinha 😥

Loirinho 💙:

Chego em 15 minutos Brasil

Mini Senna:

Eu queria ir

Mas minha mãe disse que precisa de mim aqui hoje

Que saco

Mas se divirtam

E não façam nada que eu não faria 😏

Eu:

Se lascar Kimi

Malu:

Eu vou amiga

5 minutos to ai

Pode já ir abrindo a porta

Eu:

As vezes eu odeio sua ironia

E tambem odeio o fato de voce estar em outro continente

Malu:

Saudades ❤️

Bearman 🐻:

Queria ir mas fui chamado de ultima hora para o trem la com Charles e Arthur

Aparentemente querem foto do dois pilotos em desenvolvimento da Ferrari

Acho que até o Carlos deve brotar la

Ella and the drivers - Paul AronOnde histórias criam vida. Descubra agora