Capitulo 2

441 35 47
                                    



Capitulo 2

Pov: Ella

Já estamos prontas para o GP, estou usando uma calça Jeans, meu all star preto de lei que ta mais velho que o Fernando Alonso, mas considero ele o meu amuleto da sorte e nada melhor do que usar ele para me dar sorte vendo as corridas do fim de semana, estou usando minha camisa da Ferrari, é uma do modelo baby look simples que não tem o numero de nenhum dos dois pilotos da scuderia nas costas.

No cabelo optei por fazer uma trança boxeadora, coloquei meus brincos prata e a correntinha que sempre uso, que é um símbolo do infinito. Estava simples mas acho que era o suficiente, não estou indo para nenhum show ou festa, to indo ver uma corrida e ir muito arrumada pode me atrapalhar. Já Malu não pensa a mesma coisa, enquanto eu fiz uma male simples ela caprichou na maquiagem, fez um rabo de cabalo elaborado com algumas tranças na lateral e um pouco de glitter, dizendo ela o Lewis Hamilton iria nota-la e por isso estava usando uma camisa que tinha como estampa o piloto. Não vou julgar porque eu claramente também usaria uma camisa com estampa do meu piloto favorito.

Quando estávamos prontas resolvemos descer, o hotel que estávamos hospedadas era um dos que tinha visão para o percurso e por isso iriamos assistir de la mesmo, claro que tem uma "varanda" ou algo do tipo que está rolando o evento, achei super chique porque estamos em um lugar que é como se estivéssemos assistindo a corrida com um padock pass.

Quando chegamos la em baixo percebi o quão lerda sou as vezes, tinha descido e esqueci de levar a bateria portátil e meu celular estava nos últimos suspiros de carga, resolvi ir la em cima buscar o carregador mas Malu não quis me acompanhar, disse que se saísse do lugar iriamos perder o lugar na frente que tínhamos pegado para assistir a TL. Mas eu tinha que subir porque conhecendo dona Marina sei que ela me mataria se eu não carregasse o celular. Era capaz de ela fzer que nem a Samara de O chamado e atravessar uma TV so para vir aqui brigar comigo, prefiro não arriscar.

Fui la em cima correndo, mas na hora que fui sair do quarto e fui em direção ao elevador ainda distraída tentando colocar tudo dentro da pequena bolsa preta da track & feld modelo esportiva que eu usava acabei esbarrando em alguém, quando levantei os olhos vi um moreno consideravelmente mais alto que eu .

_Ai meu Deus me desculpa, eu sou muito distraída mesmo_ disse na tentativa de me desculpar e esquecendo que eu já estava em outro pais e falando em português ele não iria me entender.

Ele me olhou como se eu tivesse acabado de falar em latim e eu logo me toquei da burrada

_Desculpa?_ Ele falou em inglês parecendo ter um leve sotaque britânico

_Eu pedi desculpa, e desculpa também por ter falado em português cheguei hoje nos EUA e ainda to com a cabeça no português_ disse dessa vez me desculpando de verdade com ele e reparando um pouco mais no sujeito a minha frente, ele não me era completamente estranho.

_Ollie, já chamou o elevador? Os meninos já estão la em baixo nos esperando... Ah desculpa, oi menina que eu não conheço, meu nome é Kimi_ diz um menino mais baixo do que o que estava a minha frente se aproximando relativamente rápido e estendendo a mão para me cumprimentar no final da fala, ele falou tudo como se estivessem com pressa e com alguém esperando ele, não que eu não tivesse alguém me esperando la em baixo também, Malu já já deve me ligar, ou então fez amizade com alguém e já se esqueceu de mim , nunca vi alguém sociável igual a ela.

O tal de Kimi deve achar que eu conheço o Ollie para tem me cumprimentado desse jeito, não o julgo porque estamos conversando aqui na frente do elevado, mas a questão é so que eu sou atrapalhada e nem pedir desculpa eu tava conseguindo.

Ella and the drivers - Paul AronOnde histórias criam vida. Descubra agora