Capítulo 4

421 30 29
                                    


Pov: Ella

No momento estamos todos reunidos em uma das áreas comuns do hotel. O GP já acabou, Vertappen segurou sua liderança mas como minha equipe pegou P2 eu to comemorando e feliz como se tivéssemos conquistado uma pole.

O clima entre mim e Paul ta estranho, não um estranho de estarmos sem conversar ou um de cara fechada para o outro, mas parece que estamos evitando qualquer proximidade desde que saímos de onde vimos a corrida e viemos para cá. Não sei porque não reclamei quando ele passou o braço por detrás do meu ombro, pensei que ia ser so pra me provocar e ele sairia, mas no fim ele passou a corrida toda assim, e pior, eu deixei sem ao menos reclamar, acho que no fundo não me incomodei mas não quero admitir isso nem para mim mesma. Obvio que Malu veio cochichar sobre quando estávamos saindo de la mas eu cortei como se não quisesse tocar nesse assunto e mudei de assunto para não ficar um clima estranho. Odiaria brigar com ela, ainda mais por besteira e sendo que passaremos os próximos meses juntas e tudo que temos aqui é uma a outra.

Enfim, estamos jogando papo fora e considerando que a corrida terminou tarde não sei como ainda não capotamos ou como estamos a tanto tempo aqui sem o sol ter nascido ainda. Nesses últimos dias e até nesses últimos estantes descobri algumas coisas sobre os meninos, coisas que no google não consta quando procuramos o nome deles, e é claro que a Malu já fez isso né.

Descobri que o Kimi é um safado mesmo com o jeito fofo e comunicativo dele, sempre é ele ou o Arthur que vem com aquelas piadas cheias de malicia, na real creio que todos eles fazem muito isso mas esses dois fazem sem nem pensar duas vezes, depois que eles se tocam que "agora tem mulher no grupo" e é sempre o Ollie que lembra eles disso. O Ollie é um fofo, mas descobri que ta de conversa com alguém, pelo menos é o que os meninos insinuam, mas não tenho intimidade para me meter e perguntar sobre isso.

Acho que minhas impressões sobre eles estão bem claras na real.

No momento estamos sentados em uma mesa que tem um formato arredondado, tem três cadeiras na frente e do outro lado é estilo sofá. Ao meu lado esquerdo esta Kimi, porque começamos a falar sobre o Senna no caminho e ele sentou ao meu lado para vermos alguns vídeos. Do meu outro lado, o direito, está Malu, minha amiga não consegue fugir de ficar perto de mim nem se quisesse, e olha que eu acho que ela quer viu, o sonho dela nesses três dias é poder ter um minutos a sos com o Arthur, que inclusive eu acho que nem sonha com isso, o cara ta claramente com a cabeça nas nuvens, não que eu não possa apostar nos dois em algum momento, so acho que vai demorar alguns meses.

Penso isso como se tivesse a chance de estar com eles daqui alguns meses né, até parece que depois dessa viagem vamos ver eles mais vezes. Tipo, eles são famosos e nós so demos sorte de esbarrar com eles e nos darmos bem, e digo mais, estamos a todo momento tentando não sermos vistas com eles. O que é super compreensível, não quero ser vitima de site de fofoca ou de fã maluca em vão, é meio que um acordo em comum de nos seis e estamos nos saindo muito bem, até agora nenhuma fofoca de " piloto visto com garota misteriosa" e eu prefiro que continue assim. A partir de amanhã é bem capaz de voltarmos a ser estranhos e sairmos desses dias que parecem parte de uma fanfic

_Ella do nada ficou muda, deve ter se perdido na minha beleza_ Diz Paul me tirando dos meus pensamentos e junto a isso me tirando do serio. O garoto esta sentado exatamente a minha frente, entre Arthur e Dino que estão respectivamente ao seu lado esquerdo e direito.

_Na real me perdi pensando em como a minha equipe ultrapassou a sua de ultima hora_ Dito isso sou cortada por Kimi ao meu lado

_Ja começaram de novo? Pelo menos muda o disco dessa vez_ Resmunga Kimi

_Não aguento mais essas implicações de vocês não. Paul, tu quer dar pra Ella tu fala, mais fácil_ Malu diz fazendo eu e Paul olharmos pra ela indignados

Ella and the drivers - Paul AronOnde histórias criam vida. Descubra agora