Capítulo 20

248 26 2
                                    


MAIS 2 MESES SE PASSARAM

Pov: Paul

E ca estou eu em meu carro junto com Arthur, Kimi e Ollie que fizeram questão de vir, indo no aeroporto buscar Ella que finalmente esta chegando para ficar seis meses aqui na Italia.

Ouso dizer que nunca estive tão feliz, isso é quase tão realizador quanto vencer uma corrida, eu finalmente vou ver e poder abraçar Ella novamente, depois de basicamente 7 meses. Uma pena que não posso mais beija-la; Fizemos um acordo de amizade, e estamos seguindo bem com isso, ou seja, nada de egundas intenções.

A parte boa desse acordo é que realmente viramos melhores amigos, não nos vemos aum bom tempo mas vivemos conversando por mensagens e ligações e com isso nos aproximamos bastante. Eu ate ajudei a convencer a mãe dela a deixar ela vir para ca fazer esse intercambio. Claro, no inicio foi bem difícil ignorar todos os sentimentos que eu nutria pela garota e ver ela apenas como minha amiga. Mas obvio que agora já deu tempo de me acostumar. So quero ver se pessoalmente vai ser igual.

E voces devem estar se perguntando como nos quatro estamos aqui indo buscar Ella sendo que provavelmente deveríamos estar treinando. A resposta é simples, nos amamos o que fazemos, mas hoje era uma data importante, então Dino ta distraindo os nossos técnicos enquanto fugimos para buscar Ella, ai nos vamos voltar com a garota, terminar nosso treino e ai sim levar ela para onde vai se hospedar, que por sinal é com Arthur, porque a por ser o mais velho a mãe dela o considerou responsável, e eles são tipo irmãos, até para as brigas. Acho que no lugar da mãe de Ella tambem confiaria mais no Monegasco, apesar de preferir a ideia de que Ella ficasse la em casa comigo e com meu irmão.

Nesse tempo distante nos aproximamos, mas creio que os fãs não sabem disso ainda, obvio, não foi nada exposto a publico né. Na época que nos conhecemos e estávamos em Orlando, sempre eramos vistos juntos, e ouveram varias suposições de que Ella e Malu estavam ficando com vários pilotos, até que definiram que eu e Ella tínhamos um caso que nunca foi confirmado, o que não era mentira de fato. Nesses meses distantes, o máximo que teve para levar os fãs ao surto foi a postagem que fiz no aniversario de Ella que fez com que lembrassem dos ocorridos do ano passado. Eu meio que postei a foto que tiramos no dia que eu dei um selinho nela pela primeira vez, sim, aquela que eu a abracei por tras e chamaram a gente de casal na área da Moana, mas poxa, so usei essa foto porque acho ela fofa, e ainda coloquei uma legenda bem amigável "Feliz aniversario para a melhor amiga do mundo. Sinto sua falta todos os dias Brasil, vem logo me ver 💙" Obvio que fizeram especulações so pelo coração azul, já estão supondo que é coisa nossa, e não estão errados. Mas tambem foi so isso que houve para alimentar a fic dele, se eu não tivesse postado nada era capaz de acreditarem que nem nos conhecíamos mais.

OK, acabei de estacionar minha mercedes na frente do aeroporto, e Arthur que disse que viria buscar Ella, até porque ela vai ficar com ele, já disse que ela mandou mensagem avisando que já chegou e esta so esperando pegar a mala para encontra-lo.

É oficial, eu vou rever a baixinha e não sei se meu coração ta pronto para isso.

Não posso negar que estou nervoso, mas feliz a bessa, tipo, não esperava por isso e ca estamos nos indo nos reunir e viver mais muitas merdas juntos, o grupo todo é claro, e agora na Euroa, dessa vez na "nossa área", isso vai ser foda pra caralho.

_e ai Paul, pronto para ver sua paixão insuperável_K Kimi começa a tentar me irritar enquanto saímos do carro e vamos até a área de desembarque esperas a cacheada.

O fato é, realmente para mim ela é insuperavelm, desde que fique com Ella no ano passado acho que fiquei so com duas garotas em festas, e mesmo assim não consegui esquecer de Ella, então por isso resolvi não ficar com ninguém até que sentisse de novo aquele sentimento forte de paixão igual senti no ultimo inverno nos EUA. O fato é, to a uma cota sem ficar com ninguém e agora os meninos zoam que eu não superei, na real nem eu sei se superei ou não, mas tento me convencer de que sim e levar tudo na esportiva. Não tem o que negar, eu realmente gostei dela e não consigo negar isso, mas hoje somos apenas melhores amigos, e acho que situação melhor que essa é impossível, pois agora de qualquer jeito ela vai permanecer sempre na minha vida

Ella and the drivers - Paul AronOnde histórias criam vida. Descubra agora