Pov: Ella
Já são seis da tarde, do penúltimo dia dos meninos aqui em Orlando, esses 10 dias com os pilotos passaram voando, mas foram muito legais. Vou sentir falta de todos eles.
Terminei de arrumas a casa, Margot e Gaya estão em casa e as convidamos para participar da noite, mas elas vão sair pelo que entendi e por isso estão se arrumando.
E vocês devem estar se perguntando sobre Malu, acho que nem atualizei mais sobre aquela safada. Bom... desde que ela ficou com Valentin pela primeira vez na festa do Brasil, no dia que eu fiquei pela primeira vez com Paul, ao contrario de mim e Paul que foi um evento casual, os bonitos la seguem ficando, claro , sem nenhum tipo de compromisso. Mas é por isso que to terminando de ajeitar minhas coisas aqui sozinha enquanto a bonita da Malu deve ta dando pro loiro dela em um dos prédios aqui do condomínio.
Eu so preciso terminar de arrumar meu quarto agora que é a única parte da casa que ainda ta bagunçada, tenho que fazer a cama e tirar as roupas que deixei jogadas por la pois sai na correria hoje pela manha.
Ainda estou com uma roupa de ficar em casa, uma camisa preta extra larga que tem um desenho atrás bem grande do Darth Vaider com os soldados do império, tambem estou usando um short preto curtinho estilo de academia que em certos momentos fica totalmente coberto pela minha camisa, uso meias brancas curtas no pe e meu cabelo esta preso em um coque frouxo.
Do nada ouço a campainha tocar e acho estranho, ainda são seis horas e combinei com o pessoal de virem umas oito e meia. Deve ser Malu que saiu tão empolgada para dar que esqueceu até de levar a própria chave do apartamento.
Ao abrir a porta me deparo com Paul Aron, em um primeiro momento estranho ver o garoto ali, mas logo depois me lembro que ele pediu para vir antes e me ajudar, eu de inicio neguei mas ele insistiu tanto e até disse que eu estava "atrapalhando seus planos de tentar passar mais tempo a sos comigo", eu não sei se entendi bem o que isso quis dizer, mas para ser sincera quis sim pagar para ver.
Pov: Paul
Ella ao abrir a porta me olha primeiro com uma cara de confusa, mas parece logo se lembrar que eu tinha combinado de vir antes. A mesma abre espaço para que eu entre, sem dizer nada e eu apenas entro e espero a mesma fechar a porta.
Assim que fecha a porta atrás de sim a mesma se vira ainda escorada na porta que acabou de fechar. E em seguida para minha surpresa vem me abraçar passando os braços pelo meu pescoço e por reação devolvo seu abraço.
Estava morrendo de saudade desses seus abraços longos e que para mim são cheios de sentimentos. E acho uma gracinha o fato de por ela ser baixinha ter que ficar na ponta dos pes para me abraçar passando a mão pelo meu pescoço. Ai cara, é isso, acho que to apaixonado por uma mulher que daqui a dois dias nunca mais vou ver. Como a vida é injusta,
Não tive também como não reparar no quão linda ela esta com essa roupa que deve ser u de seus "looks" de ficar em casa. E eu não queria ter reparado nisso, não me julguem, mas foi inevitável. Durante o abraço pude perceber que a mesma não esta usando nem um sutiã e nem um top por baixo da camisa. Esse short também marca pra caramba sua bunda, e meus amigos, que obra de arte viu, ela deve pegar pesado na academia mas da para perceber que está valendo muito a pena. Nunca vou me cansar de pensar isso, Ella com certeza além de a garota mais gata com quem já fiquei também é a mais gostosa.
Ao nos separarmos a mesma não se afasta muito, o que para mim é estranho.
_Não é que voce veio mais cedo mesmo_Ela fala me olhando e com um sorriso fofo no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella and the drivers - Paul Aron
RomanceOnde uma brasileira apaixonada por viajar e conhecer o mundo faz um intercâmbio de trabalho na Disney mas antes acaba se esbarrando com um piloto de Formula 2 no GP de Las Vegas, ou onde Paul decide que sua vida estava monótona demais para não ter q...