Pov: Paul
A TL2 acabou agora a pouco e para ser sincero estou com sono, mas como combinamos de dar pelo menos uma passadinha na festa hoje, nos vamos
Arthur se animou e por isso nenhum de nos esta com a mínima vontade de voltar atrás, se isso o fara feliz faremos isso por ele e amanhã nos dormimos. O cansaço de hoje é por conta da viagem com certeza, eu não tenho o costume de vir muito aqui nos EUA então já que estou por cá vou animar todos os planos dos meninos para curtir ao máximo.
São quase duas da manhã e estamos subindo para a festa la em cima, estou consideravelmente arrumado, sei que estou bonito. To usando uma camisa social azul com os primeiros botões meio abertos, uma calça em um estilo mais social na cor preta, um tênis branco e coloquei meu relógio como acessório, nada muito exagerado mas também sei que não estou feio. O resto dos caras estão mais ou menos no mesmo estilo.
Ao chegarmos la em cima vamos direto atrás de uma mesa para ficar, pensamos que talvez encontraríamos alguns pilotos por ca mas os técnicos estavam rigorosos com isso de eles não saírem para se distrair no fim de semana aqui de Vegas.
Ao olhar o ambiente um pouco mais notei duas garotas que pareciam estar meio perdidas ali, não perdidas mas uma delas não parecia animada com a ideia de festa e a outra super animada que parecia ter arrastado ela até ali. Ri comigo da situação porque me lembrou um pouco da minha situação agora com os meninos, Arthur e Kimi vieram super animados, Ollie e eu neutros e Dino veio arrastado pois disse que queria ficar dormindo mas todos sabemos que ira ficar em ligação com Elvira.
As meninas em questão eram bem bonitas, aparentavam ser baixas vendo assim de longe, a morena cacheada não sei nem se chegava a ter 1,60. Ela usava um vestido verde colado ao corpo que a deixava linda e marcava todas as suas curvas, que por sinal eram muitas, certeza que ela é super focada na academia, da pra ver que até seus braços são definidos, seu rosto tem uma beleza angelical e os cachos a tornam uma das mulheres mais lindas que já vi na vida, se não a mais linda. O cabelo tava solto e bem volumoso, ela com certeza não deve passar despercebida, mas creio que ela não tem noção disso porque ao lado da amiga que é super expressiva ela parece tímida.
Sua amiga usava um vestido branco que também se ajustava perfeitamente ao corpo, ela tem cabelo lizo e meio comprido em um tom de castanho médio, nem tão escuro e nem tão claro, é relativamente bem bonita mas não prendeu tanto a minha atenção.
_Olha ali a Ella, a que te falamos hoje mais cedo_Diz Kimi se aproximando e me tirando dos meus pensamentos se aproximando de mim e olhando na mesma direção em que eu estava olhando
_Calma, aquela é a mulher de quem vocês estavam falando? Tipo, qual das duas? Porque talvez, só talvez eu esteja muito interessado na nova conhecida de vocês_ Disparo atordoado com a descoberta de que talvez meu novo alvo seja a "amiguinha" dos meninos.
_A cacheada de verde é a Ella, e ela esta muito linda, calma, vou la cumprimentar ela_ Diz Kimi me deixando surpreso em como o destino ama me pregar peças desse tipo, fui bater o olho logo nela. E meu amigo ainda sem um pingo de desconfiança sai na cara de pau indo falar com ela como se fossem amigos de infância. Como não sou besta vou atrás de Kimi, sozinho aqui que eu não fico, ainda mais que Arthur, Dino e Ollie estão distraídos.
_Oi Ella, tudo bem com você?_ Meu amigo chega na cara de pau falando com a garota
_Oi Kimi, comigo ta tudo bem sim e com você? Não imaginei que iria te rever tão cedo, essa aqui é a minha amiga a qual eu precisava encontrar aquela hora que falei com vocês_ Diz ela sendo super simpática, acho que apaixonei, brincadeira mas sua voz me gerou borboletas no estomago, essa mulher não tem como ser real, parece um anjo esculpido e que por um acaso foi parar na terra e esta bem aqui na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella and the drivers - Paul Aron
RomanceOnde uma brasileira apaixonada por viajar e conhecer o mundo faz um intercâmbio de trabalho na Disney mas antes acaba se esbarrando com um piloto de Formula 2 no GP de Las Vegas, ou onde Paul decide que sua vida estava monótona demais para não ter q...