Capitulo 1

550 44 45
                                    

Capitulo 1

Pov: Paul

Acabei de pousar em Las Vegas, vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui, simples, Arthur estava mal porque acabou de terminar seu relacionamento com a Carla e o Charles para animar ele o chamou para acompanhar o GP de Vegas, mas como a boa praga que o Arthur é, ele não se animou nem com isso, eu e os meninos insistimos para que ele fosse com o irmão e no fim ele acabou se convencendo a ir. Detalhe, se todos nos fossemos juntos.

Como a temporada de F2 já estava no final e não tínhamos nada melhor para fazer, claramente topamos. Afinal, que mal tem ir para um GP em uma pista que esta estreando esse ano, e digo mais, EM LAS VEGAS, vou ter a chance de ir em cassinos e altas festas simplesmente porque o mini Leclerc ta com dor de cotovelo.

Não entendo para que de tanto sofrimento, mas creio que não sou o cara mais adequado para falar sobre esse tipo de coisa, eu nunca namorei, e a maioria dos meninos também não sabem muito como consolar porque também tem poucas experiências com isso. Claro que já tive minhas quedinhas, não é como se eu fosse o bom moço virgem e bv que nunca se quer chegou perto de uma mulher, mas a minha vida era bem mais focada no kart e nas corridas desde sempre e isso nunca foi um problema para mim. Então não sei como é estar em uma situação parecida com a de Arthur, e acho que mesmo que estivesse vivendo algo parecido não ia ficar tão na fossa assim, mas cada um lida como pode. O Dino é quem mais se comove com a situação do Leclerc menor, acho que por estar em um relacionamento a anos e saber mais sobre essas coisas de estar apaixonado ele acaba o entendendo melhor. Eu, Ollie e Kimi até tentamos mas não sabemos muito sobre relacionamentos em geral para conseguir ajudar então consideramos nossa função oficial ouvir ele e tentar distrai-lo o tempo todo para ele não ter tempo de fazer merda ou se humilhar publicamente.

_Ok Arthur, me passa esse celular agora_ diz Kimi me tirando dos meus pensamentos

_É corno manso, da esse celular para ele antes que tu mande uma mensagem que se arrependa_ digo tentando ajudar Kimi a lidar como nosso amigo

_Primeiro ponto é que eu não sou corno, e segundo que eu to ótimo, no máximo mando uma mensagem para confirmar se ela ta bem, sabe como é, eu to de boa mas ela com certeza ta sofrendo..._ Diz Arthur novamente fingindo de superado antes de voltar a sofrer novamente.

_Vamos fazer assim, eu fico com esse celular e nos vamos logo pegar as malas e o taxi para ir logo para o hotel, Charles já te disse que ta esperando e eu tenho certeza que ele vai ficar puto se souber que você estava cogitando mandar mensagem para Carla. E galera pensa positivo, Piastri vai ta aqui, pós corrida de domingo podemos marcar de sair com ele e relembrar os tempos da Prema_ Diz Dino tentando apaziguar o grupo.

_Comigo todo mundo implica, mas o Ollie ta ali caladinho rindo para o celular e ninguém fala nada ne?_

_O Ollie não tem ex para ta sofrendo_ Rebato mais rápido do que sou capaz de pensar no que estou falando.

_E Ollie, ta falando com quem em? Temos uma possível nova cunhada e eu não to sabendo_ pergunta curioso porque meu espirito fofoqueiro não me deixa em paz _Me sinto ofendido não sendo importante o suficiente para você contar esse tipo de coisa, poderia até te dar umas dicas_ complemento fazendo de ofendido e pondo a mão no peito.

_Paul, você seria a última pessoa para quem eu pediria conselhos de relacionamento, e não, não to falando com ninguém importante, é só uma garota que conheci no último GP mas acho que isso daqui não vai dar nada além de conversa fiada. E quer saber mais? Ela é de sua terra viu_ Diz ele rebatendo e tentando me ofender, o que não passa batido e o complemento final me deixa surpreso e o faz rir;

_Como assim não me pediria conselhos, sou o maior galã desse grupo, eu ia até te ensinar umas cantadas em estoniano seu britânico meia boca mas como você me ofendeu não te darei o privilégio do curso de conquista do Aron_ digo estendendo a conversa porque no fim das contas estou curioso sobre essa conversante do Bearman e percebo que os meninos também pois já estamos no tai, aqueles modelos grandes que parecem até van indo a caminho do hotel e estão todos calados prestando atenção na nossa conversa.

Ella and the drivers - Paul AronOnde histórias criam vida. Descubra agora