Um mês depois
Pov: Ella
Um mes se passou e nessa muitas coisas aconteceram e ao mesmo tempo quase nada rolou. Mas bom, irei resumir um pouquinho para voces.
Eu e Paul seguimos juntos, ainda não teve o pedido de namoro mas digamos que nossa relação segue da maneira que voces ja conhecem, inclusive com Art e Charles enchendo o saco mas no fundo é obvio que eles aprovam e estão bem felizes por eu estar com Paul e não com um imbecil qualquer por ai.
Kimi e Tes estão na mesma tambem, quer dizer...Agora eles pedem conselhos para mim e Paul como se soubéssemos ajudar, não que não seja possível mas acho isso tudo engraçado. Pois é, eles seguem tentando esconder por não ser nada serio, mas eu mesma não assumi um namoro e todo mundo sabe. Inclusive gente, depois daquele video de Paul e Kimi para a Prema foi tudo por agua abaixo, até os fãs sabem de mim e de Paul e a gente ja nem nega mais, o que é fofo pois volta e meia aparece umas fotos e edits nossos que eu acho uma gracinha. Eu e ele passamos horas analisando os videos e rindo bastante, as vezes até comentamos em alguns nos tiktoks e os fãs dele vão a loucura. No fim ta tudo bem mais tranquilo do que eu imaginei que seria.
Na faculdade tive a semana de provas da primeira unidade e digamos que foi bem complicado, mais do que nunca tive que focar nos estudos e não tive tanto tempo assim para sair. Claro que ficar sem ver os pilotos é missão impossível, mas diminuiu um pouco quando precisei focar, agora que finalmente esta dando uma aliviada. E que bom né? Hoje finalmente Malu vai chegar aqui e eu quero ter tempo para curtir bastante esse mes com minha melhor amiga.
Ja começamos bem pois ela chega hoje, em pleno meio de semana e no fim de semana iremos para França, pois como o aniversario dela é na terça resolvemos ir na segunda na Disney de Paris para comemorar tambem, e o melhor é que os meninos deram um jeito de arrumar folga para a tropa toda poder ir. Acho que Malu ta com uma sorte danada, queria eu estar assim. Pois até Tesla, Dener e Ana Ju vão estar em Paris na epoca, a viagem da família deles coincidiu com nossa visita a França e combinamos de ir na Disney de la todos no mesmo dia. E é a Disney né... Acho que esse lugar é uma parte importante de toda minha historia, tanto o trabalho, quanto amizades e se brincar até relacionamento. Não é mentira quando falam que o lugar é magico pois fez uma verdadeira magica na minha vida.
_Pro carro dona Isabella_ Arthur me chama para irmos buscar Malu que ja me avisou que esta atras de suas malas
_Pra ja ThuThur_ Respondo indo com o mesmo
Ja no carro percebo que não sou a unica ansiosa, olha Arthur aqui batucando o volante igual ele faz toda vez que esta meio nervoso. Pois é, pelo jeito Malu por ca vai ser um evento e tanto. Alem de Kimi e Tes terei Malu e Art para me entreter.
_Nervoso senhor Leclerc?_ Pergunto
_Não não,_ Ele diz na defensiva
_Sei..._ Comento e logo ele se põe a dizer mais coisa
_É serio Ella. So to ansioso para rever nossa amiga, ela não deve ter mudado tanto assim. E to com saudade do senso de humor de Malu_ Ele comenta
_O senso de humor ruim igual ao seu voce quis dizer_ Falo rindo
_Sendo de humor bom. Voce não entenderia_ Ele se defende
_Claro que é isso_ Digo rindo
Quando chegamos ao aeroporto fomos direto para a porta de saida do desembarque para poder esperar a minha amiga.
_Agora já posso te zoar por estar nervosinho para buscar a namoradinha?_ Pergunto rindo do Monegasco
_Nem começa.._ Art reclama comigo me deixando com mais vontade ainda de zoar ele. Alias, é para isso que serve uma boa irmã mais nova não é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella and the drivers - Paul Aron
RomanceOnde uma brasileira apaixonada por viajar e conhecer o mundo faz um intercâmbio de trabalho na Disney mas antes acaba se esbarrando com um piloto de Formula 2 no GP de Las Vegas, ou onde Paul decide que sua vida estava monótona demais para não ter q...