Pov: Paul
Chegamos no parque as dez da manhã, e como eu posso dizer, nunca pensei que um dia na Disney seria tão insano, mas com meu grupo de amigos bem que era de se esperar.
Acho que entendi porque acham nos um bando de irresponsáveis na sede da Prema, se a Elvira não tivesse aqui já teríamos sido expulsos,.
Vamos começar que o Kimi e o Arthur chegaram aqui e a primeira indaga foi ir atrás de comer o picolé com a cara do Mickey, eu ate concordo que vir na Disney e não provar esse picolé é igual não vir na Disney. Mas o Kimi daqui para de noite passa mal porque ele não se contentou com um ou dois, ele ta no terceiro.
Arthur teve a genial ideia de comprarmos tiarinhas, no dizer dele "e dai que é feminina, estamos na Disney e temos que prezar pela inclusão". E foi assim que conseguimos a foto que definitivamente eu vou postar no instagram assim que estiver permitido sem com que estrague a surpresa. Sem querer viemos todos de camisa preta.
Imagine um bando de piloto de F2 com camisa preta e tiaras da Minnie, pois é, essa foto agora existe e ta esperando para ser usada. O melhor é que tiramos uma seria todos enfileirados perto co castelo com braço cruzado e cara de bravos e outra na zoeira mesmo.
Elvira ta igual pinto no lixo porque compramos cada um a tiara de uma princesa diferente para a nossa loirinha ter uma para usar em cada dia que formos no parque. Acho que todos saímos no lucro e fiemos o meme do ano para a Prema de graça e sem eles saberem.
Fomos em algumas atrações já como a mansão mal assombrada, uma de toy story que tem que atirar nos aliens la e ate uma mo sem graça de um barco que roda por uns bonecos que toda hora são de um pais diferente e toca uma musica irritante. Também vimos uma das paradas que passa um monte de carro com personagens cantando e dançando.
Acho que to real virando fã dessa desgraça de rato.
Elvira ainda nos disse que tem um parque que tem um monte de pais e outro com uma área de Star Wars. Agora oficialmente eu e os meninos queremos conhecer a Disney.
Agora que já contei do nosso dia, vamos finalmente para o que esta rolando no momento. Chegou a hora de encontrar as garotas e eu to mais nervoso do que quando me arrumo para uma corrida.
Lidar comum carro e "fácil", porque depende de mim. Mas lidar com pessoas, não é sempre que meu carisma da conta.
Eu sei que elas vão ficar felizes, mas meu coração aperta em pensar que talvez Ella fique feliz porque vai ver os meninos como o Ollie e o Kimi e simplesmente finja que eu não estou ali, e se ela não gostar da minha presença,
Tento limpar a cabeça pois a loira começa a falar e todos prestam atenção, ela estava andando abraçada a Dino e tenho que admitir que isso é muito fofo. Cara, esse carinho que eles tem um pelo outro é nítido e eu admiro demais isso, queria eu ter alguém com quem eu combinasse tanto para poder andar agarrado dessa maneira, fazendo brincadeiras o tempo todo e roubando selinhos.
Admito que as vezes sou um filho da puta, mas não creio que iluda ninguém porque nunca dou esperanças, elas que criam isso sozinhas. Agora no dia que eu tirar para ser gado de alguma mulher vou fazer isso direito, vou dar tudo de mim para ela ser a mulher mais feliz que já pisou na terra.
Sabe aquele papo de querer fazer que outras mulheres sintam inveja dela por tão bem tratada e até "mimada" que ela é dentro do relacionamento? É disso que eu estou falando. E obvio, vou ser o cara que mais tem sorte no mundo, porque eu realmente não quero ninguém a muito tempo, no dia que eu resolver ter um relacionamento vou entrar de cara nisso e posso até me lascar no final, por mais que espero que não tenha fim, mas não vou me arrepender de fazer meu melhor para quem eu acredito que mereça o meu melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ella and the drivers - Paul Aron
RomanceOnde uma brasileira apaixonada por viajar e conhecer o mundo faz um intercâmbio de trabalho na Disney mas antes acaba se esbarrando com um piloto de Formula 2 no GP de Las Vegas, ou onde Paul decide que sua vida estava monótona demais para não ter q...