Raphael Veiga, um craque de seu time, Palmeiras,
com a sua vida no campo e financeira totalmente estável,
menos sua vida amorosa, na qual, é a que ele quer resolver.Yasmin Beatriz, uma jornalista reconhecida mundialmente
por sua beleza, seu carisma e principalmente,
muito julgada pelo seu "histórico" com jogadores.Eles, numa disputa de orgulho, se afastaram, se aproximaram, e continuaram nesse ciclo sem fim por anos.
Ele, por não querer admitir que precisava dela.
Ela, por não querer encher ele com a sua vida turbulenta.-----------------------------
Yasmin Beatriz Ríos Montoya
08/07/2000"e o que fazer quando você consegue realizar o seu maior sonho?"
------------------------
Raphael Cavalcante Veiga
19/06/1995"essa é a melhor parte, você tem que encontrar um novo"
------------------------
Julia Alves Barbosa
12/03/2002"são os seus defeitos que fazem de você uma pessoa unica, já pensou nisso?"
------------------------
Lara Maria Cavalcante Veiga
28/10/2001"a esperança machuca, né!?"
------------------------
E mais algumas pessoas que apareceram ao decorrer da fanfic!!
------------------------
I — peço a todos, que atinjam as metas, e comentem e votem durante os capítulos, pois é algo que me motiva bastante!
II — essa fanfic é de autoria completa minha!
III — nada do que será escrito, condiz com a realidade dos personagens, nem com a agenda de jogos e afins, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE!
IV — não sei quantos capítulos essa fanfic vai ter.
V - não postarei todos os dias, porque terá a meta, quando vcs baterem a meta, eu posto!
VI - peço que prestem atenção nas datas , nos capítulos e nos aniversários, pois a história vai começar no passado, indo aos poucos para a atualidade.
VII - tenham outros personagens bem frequentes na fanfic, como o elenco do Palmeiras, esses são só os principais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐌𝐏𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐈 𝐍𝐎́𝐒 - 𝐑𝐀𝐏𝐇𝐀𝐄𝐋 𝐕𝐄𝐈𝐆𝐀
Teen Fiction"É que você nasceu pra ser minha" - Raphael Veiga.